SEM PROCEDÊNCIA

SEM PROCEDÊNCIA
É quando alguém vive às margens da lei aqui na terra e no céu.
Ontem mãe Yara veio e me preparou para um reencontro ou um desencontro. Eu fico de orelha em pé.
Veio esta madrugada um jaguar transportado do seu mundo e começou a envenenar quem ele achava uma brecha. Queria desarmonizar e fazer o que ele queria na indução dos seus desejos.
Foi de um por um e criava um ponto negativo se alimentando das dúvidas. Quando a dúvida era fecundada no padrão mental a sua porta de entrada estava aberta para a contaminação.
Eu aguentei o máximo as provocações e chegou uma hora que a razão falou mais alto. Ou era ele ou era meu povo.
Parti pra cima para colocar ordem e moral. Ele viu a coisa preta e saiu correndo pra se esconder. Eu já estava no embalo e fui atrás. Sabe quando sua tolerância chega no limite razoável da compreensão. Ele estava plantando a semente do mal e eu não poderia permitir.
Com a confusão montada ele não apareceu e ficou espreitando alguma vítima que estivesse ao seu alcance.
Lembrei de Mãe Yara e suas palavras que é madrinha dos doutrinadores. “Não deixar o mal entrar, porque depois é muito difícil querer limpar as impregnações deixadas no solo sagrado”.
A luta dos espíritos sagazes por destruir é algo perigoso para um adjunto. Os sem procedências atuam para desmanchar o que foi construído com o suor do amor incondicional. Para um adjunto levantar um continente ele tem que ter determinação, coragem e vontade. Criar com suas mãos as raízes de sua dinastia.
Mãe Yara ficou observando esta encrenca que vieram jogar no meu colo. A minha reação foi como de qualquer jaguar que preserva a moralidade de sua missão.
Eu fechei minha porta e meu povo ficou assegurado de se livrarem desta atuação. O jaguar viu que mãe Yara não gostou de sua atitude, mas para ele que nada tinha a perder não se importava.
Eu vi que não tem como salvar uma alma se ela não quer. Nós podemos doutrinar até um espírito milenar e ele aceitar seguir para um mundo melhor. Agora um encarnado é difícil ele aceitar porque ele se acha no direito de meter o dedo na ferida dos outros. Não constrói porque não tem condições e destrói por inveja.
Eu vou direto na alma onde o encarnado guarda sua desonestidade de matar a esperança dos outros. Eu não falo para o físico, eu falo para o eu interior. Olhar nos olhos do espírito que é a janela temporal de sua existência.
Mãe Yara me preparou para este momento. Se o jaguar continuar assim eu nem sei o que poderá acontecer. Eu não fui atrás, vieram me procurar.
Quem procura acha.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!