ATRAÇÃO FATAL

ATRAÇÃO FATAL
É melhor ser julgado que julgar.
Quatro homens e uma mulher. Sim, como foi difícil esta noite friorenta onde assisti um fenômeno diferente. O que eu falo são coisas que muitos desconhecem. Havia nesta família quatro irmãos em idade quase igual. Eram amigos que não se largavam. Um deles se apaixonou por uma bela jovem e colocou a foto dela na sua parede do quarto. Foi algo terrível para todos que acabaram também se apaixonando pela beleza. Ali começou um conflito de paixão. Antes de dormirem olhavam a foto dela e sonhavam com este amor. Espiritualmente se deslocavam como que hipnotizados viajavam através do mental. A moça nem preciso falar que não teve mais paz. Ela começou a receber em sua aura toda aquela carga vibracional. Adoeceu em pouco tempo. Foi ao médico e não tinha nada. Começou a definhar perdendo a vitalidade.
Eu fui chamado para ir até a casa dos rapazes, pedi permissão e entrei no quarto. Ao reparar no retrato na parede eu vi uma gosma em cima que escorria. Ali estava o problema da doença dela. Vibração de um amor dividido em quatro interesse.
Quando eu disse que é melhor ser julgado ao invés de julgar alguém é não ser o carrasco do seu irmão, companheiro ou amigo. A pior coisa é destruir pela vibração as suas vítimas do passado. Se tornar cobrador do seu cobrador.
Ontem aqui começou uma vibração que nos atingiu em cheio. Minha ninfa estava dando choque em sua aura. Eu tive que subir logo para resolver este impasse.
O choque mental é terrível para quem está sendo irradiado. Isso acontece naturalmente quando o pensamento se esvai através do neutrôm. Todos nós carregamos no sol interior uma energia eletrizante. Esta energia deve ser usada para libertar e não aprisionar. Muitos estão aprisionando mentalmente ao invés de serem socorristas. Estão se tornando algozes de suas próprias vítimas.
Os quatro irmãos criaram um dilema e no silêncio estavam matando a jovem. Iriam acabar ficando sozinhos. Ao retirar o retrato da parede eu inverti o processo. Ao mais novo entrar no quarto e sentindo falta da foto ficou desequilibrado. Começou a procurar e ela havia desaparecido. Simplesmente foi desintegrada. Nunca mais vão achar.
Com isso ele começou a culpar seus irmãos e o que era amizade agora se tornaram inimigos. Foi bom porque acabaram confessando suas paixões.
O que fui incumbido de fazer era salvar a vida daquela jovem. O resto o destino se incumbe de acertar.
Vejam como uma vibração pode matar, seja por amor ou por ódio.
Eu prefiro ser julgado há que julgar. Não sei se lembram da história de Aragana que foi levada a julgamento pelo seu algoz. Lá ela chorava e pedia clemência pelo seu cobrador.
Eu fui julgado e fui comprado pelos mentores. Só assim eu pude libertar um espírito milenar, um rei que fora destronado. No leilão você não é ninguém e nada tem a não ser seus bônus espirituais. Eu senti o que é ser julgado e o que é julgar alguém. Eu não desejo isso a ninguém. Muitos não voltam de lá e são comprados por falanges terríveis.
Façam de tudo para não cair no tribunal espiritual. Antes pensem o que vão fazer para depois tomarem uma atitude correspondente.
Vibrem para os céus e peçam paz e compreensão. Aqui na terra já tem muitos problemas que se não acabar em tragédia humanitária vai causar um terrível ajuste necessário para recompor a ordem.
Se alguém quiser trocar de posição eu estou as ordens, mas com ordens superiores.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!