ARAME ESPECIAL

ARAMÊ ESPECIAL
Um dia especial para nós filhos deste amanhecer de Campo Largo. Seta Branca realizou um Aramê especial.
Ele trouxe o povo Aganaro para esta libertação. Um espírito terrível que veio nesta madrugada, o mesmo que contei em outra história, onde ele passou e não queria seguir. Na segunda tentativa Mãe Iara não o deixou descer no aparelho. Foi feita uma movimentação muito grande com a corte de nosso pai para que nossos fluidos impregnassem nele. Os fluídos que foram emitidos neste ritual grudaram na aura do espírito para recuperação dele. Vejam como é bacana quando o pai comanda um ritual em espírito e em verdade. Os nagôs em conjunto abriram os congas e paí Miguel veio comandar esta congregação.
O espírito foi elevado para seu destino sem mágoas e sem rancor, porque estava perdido sem Deus no coração.
Quando um espírito fica neste estágio de não acreditar nem em si mesmo é algo muito triste.
Fomos com amor e razão retirando a couraça e libertando a essência da criação. Um espírito livre tem a liberdade de amar e ser amado. Não confundam as coisas porque muitas vezes não é aquilo que queremos que seja. A falta de conhecimento nos impulsiona para percorrer os caminhos dos ventos uivantes.
Ninguém é tão sábio que não precise de orientação espiritual. Seta Branca é a lei de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Por isso eu respeito a sua presença aqui neste templo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!