MUNDO SUBTERRÂNEO

MUNDO SUBTERRÂNEO
Ao descobrir esta entrada entre as matas eu vi um outro mundo. Era muito amplo e tinha um grande lago de águas cristalinas prateadas. Eu cheguei na beira do abismo e olhava para tudo aquilo. Não tinha como descer, eram rochas arenosas e poderiam ceder. Havia outro caminho por trás deste despenhadeiro, mas poderia levar horas até chegar na sub plataforma.
Fiquei sentado em cima contemplando aquela maravilha. Horas da terra foram passando e ali parecia alguns minutos. É um mundo subterrâneo onde esconde verdades importantes da vinda de um povo para este planeta. Não havia vestígios materiais e nem espiritual, somente emanação de uma presença muito antiga. Fiquei encantado e apreensivo com esta descoberta. Eu já havia falado de um mundo subterrâneo que iria mudar a cultura existencial dos humanos.
Estava na hora de voltar e quando cheguei tinha um rapaz aqui me esperando. Seu espírito estava separado do físico e pedindo ajuda para se curar do vício. É um bom homem que tem uma profissão como mecânico. Eu até me assustei porque ele sempre me perguntava do Santa Branca. Talvez em tom de deboche, mas eu relevada por ser amigo de pouca data. Tem certas coisas que devemos perdoar pelo desconhecimento humano. A terra ainda é um planeta ignorante e vai levar muito tempo para mudar esta conotação. Haverá muito trabalho espiritual em cima dos encarnados para libertar essa couraça.
Eu atendi o meu amigo e vi que sua condição é uma fraqueza estimulada pela droga. Tem uma falange de mortinhos chamada drogaditos que se beneficiam da aura impregnada pelas drogas. Eles se encostam e vão induzindo a pessoa a entrar por este caminho. Eles ficam falando para a pessoa usar a droga. Ficam dia e noite falando na consciência anímica até que a pessoa aceite. Após o primeiro uso eles se afastam e ficam grudados como sombra só vivendo do estímulo e das reações alucinantes. As drogas quebram a segurança do conjunto encarnatório e facilitam sugar energias vitais.
Aos poucos o vício vai aumentando e o corpo vai desfalecendo. O espírito fica dopado como se estivesse levando um choque elétrico. Sem ação ou reação para lutar contra e sem consciência pode perder a vida.
Ele veio atrás de mim, sim, seu espírito veio pedir socorro. Encostado aqui na parede como um vulto inanimado sem energia. O templo é uma casa de recuperação para quem quer se curar.
Agora eu digo que os mediuns que tem mediunidade aberta terão muito que prestar contas quanto ao uso de álcool ou entorpecentes. Eu não quero estar na pele deles, porque serão separados dos demais. Terão que conviver com a dor derradeira dos que não podem voltar.
Eu fiz um iaba e desintegrei aquela condição esparsa. Daquele ponto em diante está preso ao compromisso espiritual.
Iaba (iaba) é um trabalho de magia que pode ser feito para recuperação de um caminho. Tanto para nós como para alguém que precise. Somente feito por grandes iniciados.
Os veteranos espíritos usavam muito em suas técnicas como dos antigos anciãos, os benzimentos, as antigas rezas dos curandeiros.
Eu carrego no espírito as marcas que ficaram no charme, quando lá eu tinha o dom espiritual de retirar essas cargas vingativas.
Nós carregamos o que fomos e o que seremos no passar do tempo. Tudo está perfeitamente registrado. É como as escrituras sagradas que foram escritas por alguém que já deve ter reencarnado diversas vezes.
É história que ficou!
Ao fazer o iaba a corrente magnética deu um choque tão forte para separar do espírito o encosto. Eles estavam sugando a energia. Sozinho não terá forças para sair e aqui não vêm por medo. Eu não forço, eu espero.
Um dia todos terão consciência de suas vidas, assim eu espero, porque a terra está sendo limpa. Os impuros serão arrastados para um plano inferior de muita dor e os puros sairão livres do compromisso.
O espírito magnetizado foi levado daqui como se estivesse adormecido. A pior decepção do mentor é ter falhado com seu tutelado. Vocês não podem imaginar o que seja isso.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!