LABORATÓRIO ESPIRITUAL

LABORATÓRIO ESPIRITUAL
Nós e nossas dúvidas em relação aos demais que compõem os in-vitros. Neste grande paradoxo universal os espíritos in-vitros estão descendo diferente da programação. Sim, a terra é um enorme tubo de ensaios permanente.
Eu estive nesta árdua semeadura contemplando os efeitos análogos para rever as contemplações. De 1980 a 1984, quando em quatro anos de um curso preparatório para abrir o neutrôm, a clarividente abriu a mediunidade transitória. Esta abertura fez parte de um novo sentido absoluto, agora os escolhidos deram os primeiros passos. O cruzamento das espadas sobre a cabeça transferiu silenciosamente os efeitos da multiplicidade. O grande laboratório aceitou a oferta e recebeu seus novos aspirantes. A técnica seria a mesma para os demais, mas diferente para os in-vitros.
Eu e minha ninfa especial assumimos um compromisso de rasgar o passado em busca da verdade. Ninfa especial traduz o verbo divino e o doutrinador aplica o conhecimento como bálsamo nas feridas abertas.
Eu busquei um in-vitro que tem descendência japonesa. Um jovem que ainda está preso a esta encarnação por não ter instrutor para revelar sua missão. Eu fui devagar abrindo a aura e com o pouco tempo de instrução já vi sinais de evolução.
A ciência veio impregnada no seu destino e caminho. O eterno caminhar nos possibilita conhecer o processo de transferência cultural dos espíritos.
O amanhecer é um grande laboratório de pesquisas e conscientização. As leis são a base de lançamento para as esferas maiores, plataformas. Quanto compreenderem os sinais da nova era verão que se distanciaram das coisas mundanas. O provérbio continua o mesmo: Rei ímpio, povo ímpio.
A numeração foi fixada no córtex cerebral. É a parte mais importante de nossa cabeça. Ali recebe a centralização dos impulsos que dominam a sensibilidade.
O quê a ciência ainda não descobriu que existe paridade entre o espírito e o corpo físico. Esta relatividade entre dois mundos diferentes atuando em um corpo trás a essência divina: Deus.
Na expectromia da aura é medida o grau da luz absorvida. Tem muitas auras fechadas contemplando o absolutismo da terra esquecendo da alma em movimento contínuo.
Eu estive abrindo a aura deste jovem in-vitro na esperança de entender seu mundo abaixo do espiritual. Aliás, este mundo abaixo nada mais é que uma corrente divergente que abriu e fechou o invólucro.
As leis do amanhecer são o caminho e a verdade para os encarnados não se perderem na contagem das estrelas. Aquele que desconhece o preâmbulo desta continuidade sempre estará omisso a conhecer além do que absorveu. É como um cego que caminha pela trilha riscada no chão. Todos ainda balançam suas espadas sem saber quem será atingido.
As múmias se levantarão das sepulturas dando notícias da antimatéria. O estalar do açoite abrindo a camada que separa dois planos distintos.
O céu e a terra serão testemunhas da continuidade umbilical, onde novos seres serão criados a partir da velha estrada adentrando o terceiro milênio.
Jovens marcianos agora em corpo humano, terráqueos, ambíguos na relatividade consciencial. A verdade sobre a terra que será enobrecida pela razão emotiva. Esta motilidade será o despertar da nova era. Vamos ainda andar muito em busca de nós mesmos. Só iremos despertar quando ver a nossa imagem feliz impregnada no etérico plano.
Antes de tudo isso acontecer seremos exumados para abrir espaço ou dividir com os demais. Esta condição irá revelar as criptas escondidas sob as igrejas onde os sacerdotes continuam sem esclarecimento. Senhores feudais e demais aristocratas presos pelo falso testemunho de chegar ao céu trazendo em seus olhos e bolsos as moedas da riqueza.
Esta triste melodia cantada nos invólucros secos traduz a falta de conhecimento entre Deus e os homens.
Eu abri a memória deste in-vitro e agora deixei como resposta a sua indagação: quem sou eu.
Na esfera maior ou menor, na estrela de seis pontas, está escrito que ninguém vai ao pai a não ser o filho. Como eu gostaria que pudessem entender a magia que nada mais é que a própria vida. Da fecundação ao nascimento há uma revolução biológica espiritual para atender esta relatividade. Nós somos a mais perfeita obra que foi criada para a continuidade da vida sobre esta terra. Três esferas intercaladas girando e gerando. Pai, Filho e Espírito Santo. Santíssima Trindade. Santo Nono. 108 = 9.
Vamos desmistificar as leis espirituais para caminhar com o conhecimento absoluto. Ser amor dentro da razão. Eu segui meu caminho e ele ficou pensativo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.05 2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!