ESGOTAMENTO – PARTE DOIS

ESGOTAMENTO – PARTE DOIS
Abrimos os trabalhos e o templo estava muito calmo, sem pacientes. Então foi um trabalho para os mestres receberem a cura. Eu fui trabalhar com minha ninfa a pai João de Enoque veio. Veio com aquela calma de um espírito muito sábio. Conversamos. Sabe, quando ele vem acabam as perguntas. Incrível que não vinha nada na mente.
Ele veio trazer sua benção, não falou muito, só viu e ouviu nossos corações. Os mentores ouvem o nosso sol interior falar.
Eu estava fraco e recebi uma injeção de energia. Meu plexo pareceu estufar e minhas forças voltaram.
Alguns espíritos filhos de Seta Branca passaram neste dia de hoje. Foram trazidos para prestar contas de suas missões. Quando começaram o desenvolvimento aqui receberam todas as condições de prestar a caridade. Com o tempo as coisas mudam e já com asas voam alto indo cair em outras searas, mas continuam na mesma sintonia do ministro.
Aqui não temos preocupação de quem não veio, temos sim com quem está presente.
YARA das matas frondosas veio trazer cura pelas matas. Logo pai João voltou e agradecendo subiu.
Nós temos que erguer nossa cabeça para o céu e não baixar os olhos direcionando a energia mental para o apara. Atrapalha muito e causa interferência.
O frio chegou e com mais intensidade vai diminuir os atendimentos. Nós também somos físicos e não podemos desafiar o tempo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!