SÃO TEMAIS OS TEMPOS

SÃO TEMAIS OS TEMPOS
Nesta aula para preparação dos espíritos vieram me perguntar sobre o que Jesus disse.
Haviam muitos intelectuais presentes e eu senti um pouco que queriam esnobar da minha pessoa. Ninguém sabia a resposta para o que Jesus pensou alto. Ainda seria indecifrável para os que não conheceram o mestre, rabi.
Eu estava em outro departamento de Mayanty quando foram me buscar. Estavam lendo o evangelho para entendimento dos aspirantes.
_ Mestre Fernando! O quer dizer estas palavras de Jesus! São temais os tempos!
Eu olhei em volta e vi naqueles senhores espirituais os sacerdotes do templo que crucificaram Jesus. Chegavam a babar por uma resposta que não fosse a que queriam ouvir, pois já haviam dado o veredito.
_ Jesus vendo o fim do seu tempo teve medo do que viu!
Se entre olharam e sem falar um ai eu voltei para meus aspirantes.
Nesta questão do Rabino é indiscutível a distorção dos valores de suas palavras. A dúbia necessidade de ser instrutor universal coloca em cheque os valores compreendidos. Eu busco conhecimento no espaço, no tempo temporal, pois tudo está no segredo de cada alma.
É por este motivo que as pessoas se afastam da verdade. Elas têm medo de serem descobertas. Querem enganar os doutores e não conseguem enganar um pequeno mestre.
Assim o curso continuou. Eu senti a euforia daqueles seres em querer me pegar desprevenido, mas eu conheço o pulo do gato.
Doutor ensina doutor. Instrutor ensina com amor aquilo que aprendeu. Para avançar mais na célere mediunidade que avança neste terceiro milênio é preciso dialogar mais com seus mentores. Fazer uma reabertura dos portais dimensionais e não ter medo da verdade, mas é preciso estar preparado para se conhecer.
Ali, em Mayanty, é uma grande universidade espiritual. Um complexo enorme com muitas salas e andares. Tudo se estende por um sistema central e como tentáculos vão tomando direções.
Cada sala ou castelo representa uma graduação a ser conferida aos espíritos. Todo instrutor universal se reúne neste mundo para evangelizar seus discípulos. Eu digo discípulos porque seguimos os parâmetros da ordem cristica.
Eu tenho minha cadeira que foi conquistada com muito trabalho na terra espiritual de Seta Branca.
Eu agradeço muito a clarividente Neiva por ter confiado em mim e me entregue a visão do sétimo sentido. Eu estou acompanhando o desenrolar das mentes que deveriam ser espiritualizadas e não tiveram a liberdade de sentar a direita do comando.
Revejam suas culturas e suas crenças. O pai quer e precisa de filhos abnegados com o suor de seus corpos e o brilho de suas armas.
Voltei voando deste mundo para não perder um detalhe sequer da verdade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!