PRINCIPES MAYA

História

          Salve Deus!

          Tia Neiva não deixou qualquer informação oficial da falange por escrito, os relatos surgidos foram coletados por Mestres que estiveram ao seu lado.

          As cartas “A terra dos Homens pássaros” e os “Maias de Yucatã” (transcritas na Pasta dos Príncipes Maia) falam da civilização Maia e não da história individual dos Príncipes Maia, e a Mensagem do Pai Seta branca de 1980, fala sobre a civilização Maia e de suas dores.

          Todo Jaguar esteve encarnado na Península de Yucatã, portanto pressupõe-se que tenham sido Maias, mas isto não quer dizer que são Príncipes Maia.

Há um consenso que os Príncipes Maia ocuparam postos de relevada importância na civilização Maia, por isso a denominação “Príncipe”.

          O Canto dos Príncipes Maias fala do ponto de partida em Esparta, sua luta e a batalha na Planície Peloponesa, a promessa até Belém de Judá no auxílio ao lado de Jesus, na península de Iucatã quando tinham o poder de se transportarem, unindo as tribos Maias num só pensamento numa só evolução.

Talvez haja aí a referência que Tia Neiva fala em sua Carta da Terra dos Homens pássaros, a desintegração dos Maias nas noites de lua cheia.

          E num salto no tempo, no compromisso na Corrente Indiana do Espaço: “pelo Pai Seta Branca estou aqui”, quando esse missionário traz sobre a força dos povos da cultura do sol.

          E diante do grande poder que tinham na manipulação das forças espirituais e o perigo na manipulação dos mesmos onde o orgulho e a força dessas heranças tem um papel muito forte, Tia Neiva coloca uma frase que tenta conscientizar esses missionários de sua missão e sua responsabilidade doutrinária que diz assim:

               “Obedeço e obedecerei as leis que me regem deste amanhecer!”

          Quando na chegada da representatividade dos Maias na doutrina, esses espíritos não desejam estar ligados a nenhuma condição hierárquica, no que foi prontamente negado pelos mentores executivos da doutrina.

          Por essa razão Tia Neiva os colocou como afilhados, ou seja, tornou-se Madrinha, como uma responsável direta na implantação e na condução dos Missionários Príncipes Maias.

          A Falanges de Príncipes Maias foi criada em 1982.

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!