PONTO RISCADO – PARTE TRÊS

PONTO RISCADO – PARTE TRÊS
O que se passa em um templo no campo espiritual vocês só vão saber quando os mediums aparas derem passagem aos espíritos.
Neste dia de trabalho, antes de abrir, havia um espírito muito mau. Ele não queria conversa comigo. Ele veio para trazer problemas para os jaguares. Muito inteligente a ponto de segurar sua incorporação para sugar o máximo o ectoplasma.
Eu tive que agir e quebrar aquele envolvimento. Vou falar algo que muitos desconhecem. Quando demora muito na doutrina do sofredor ele se alimenta desta energia. Quando se faz a elevação o espírito leva um choque magnético. Esta elevação do doutrinador é algo extraordinário aonde mitos espíritos são elevados. Uma falange de espíritos é algo semelhante à um novelo de lã. Eles vêm todos grudados uns nos outros. Se alimentam deles mesmos.
Agora este ser é manipulador das mentes. Ele sabe como agir e segurar sua incorporação.
Um homem bem culto e sem conversa. Não fala muito para não desperdiçar sua energia. Aliás, esta energia é conseguida com muito custo. Neste plano inferior também tem suas dificuldades de manutenção dos envolvidos.
Eu não fui o orixá do dia. Eu estava apoiando os mestres para preparar cada dia mais a terem confiança e saberem diferenciar a luz das trevas. Muitas vezes um espírito das trevas se passa por uma entidade de luz.
Seta Branca veio novamente comandar esta casa. Ele comandou a contagem dos caboclos. Eu nem emiti, ele trouxe aquela força. Os caboclos foram incorporando no toque da sinetinha.
Uma coisa eu falo. Seta Branca é quem comanda tudo e todos.
Aquele que tava lá naquela casa veio. Seta Branca que o trouxe. Por isso ele estava presente.
Boa sorte para todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!