PONTO RISCADO – PARTE DOIS

PONTO RISCADO – PARTE DOIS
Ao chegar no local a movimentação noturna era grande. Havia não um, mas muitos.
O ponto riscado é um feitiço pra prender um espírito na terra. Agora ali virou uma caverninha pelo atrativo. Eles não fazem mal aos moradores da casa, pois precisam ter espaço parar sair em captura. Somente um espírito foi e está amarrado, os outros foram convidados a entrar. Foram ficando e cada vez trazem um parar se hospedar.
Ali é um trabalho para estrela candente. Puxar para fora pela chalana e entregar a Hindu Rei no reino central.
Se caso eles se sentirem ameaçados poderão reagir de forma inesperada.
O ponto pode ser em um local na terra como nas costas de uma pessoa. Exemplo, pai e mãe de santo. Eles fecham o ponto quando raspam a cabeça. Sempre estarão acompanhados pelos guias. Não tenho nada contra serem hospedeiros. De serem usados mediunicamente para finalidades diversas.
O espírito foi preso ali no fundo do terreno. Ele só vai se liberar ou libertado quando quebrar ou desfazer o ponto.
Uma vez em Brasília eu estava conversando com um doutrinador e vi atrás dele um ponto riscado por uma moça. Ela fez ou mandou fazer para amarrar seu namorado. Eles viviam sempre em pé de guerra. Ele veio com outro jaguar reclamando. Me reconheceu na multidão.
Eu olhei na sua aura e vi o ponto riscado na sua costa. Conversando e ouvindo sua reclamação eu fui e desfiz aquela magia. Com meus pés eu apaguei o ponto. Pronto, ali quebrou aquele encanto que nunca daria certo. Poderiam até se matar.
Quando alguém faz magia para amarrar um amor ele também sofrerá o desencanto. Tem que ser natural, onde as juras transcendentais se unem pelo compromisso espiritual.
Eu fico observando os jaguares filosofando e discutindo as leis do amanhecer com tanta sabedoria que me deixa surpreso. Será realmente que compreenderam o significado de tudo isso.
Tia deixou o ensinamento de como fazer, mas não abriu o segredo. O que acontece quando abre o baú.
Se vocês vissem não brincariam de ser mestres. Esta palavra Mestre tem um peso enorme nos mundos espirituais. Sim, Rabbi, é ouvido na terra e no céu. É quando alguém com grande conhecimento hasteia sua bandeira. Assim foi com Jesus e muitos outros mestres ascensionados. Ser Mestre é não discutir ensinamentos, mas sim, praticar.
Quem discute quer puxar para si as atenções. Pretensão de dividir e não unir.
Eu não desfiz o que foi feito. O dono do espaço estava presente. Eu fiquei no portão semente observando o lugar.
Queria ter o poder de desfazer certas coisas do passado para no futuro a terra estar mais calma, sem guerras, sem dores, mas o passado já foi marcado e nós só podemos emanar as bênçãos para as vítimas que vibram no presente.
Todos nós somos vítimas de nós mesmos. Tudo que fazemos fica registrado no grande livro de ouro. Se for bom crescemos e ser for ruim sofremos.
Assim eu vi e voltei. Caso a família pudesse modificar este lugar com o conhecimento científico espiritual libertando e não aprisionando levaria muitas luas para desfazer. Magia é algo perigoso em mãos erradas. No começo tudo está brilhando, depois ela vai escurecendo e os problemas aparecendo.
É como um fósforo que acende, ele vai queimando até apagar. Enquanto tiver lenha o fogo vai ficar acesso até queimar os dedos. Aí começa as desavenças pela dor.
A terra precisa desta parte para os desafios humanos. Agora não se animalizem muito, porquê vocês não pertencem a terra. Somente estão ocupando um espaço.
Entenderam!
Ser Mestre é transformar tudo e todos ao seu redor. É ensinar e não desdenhar quem conhece.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!