MURUAICYS

História

          Nossa jornada iniciou em Delphos, quando Pitya, nossa Mãe, nos entregou esta missão e prossegue até hoje no Vale.

          Pitya sempre escolhera jovens, cujos maridos estavam em guerra, para auxiliá-la na sua missão. Essas jovens, as Yuricys, que quer dizer “Flor do Campo” na linguagem indígena, percorriam as planícies gregas e macedônicas socorrendo os soldados feridos em combate. Uma delas, a primeira Yuricy, indígena do espaço, enviada de outros planos, era a mestre da ordem das Yuricys.

          Como elas não incorporavam, nem profetizavam, Pitya pressentindo a sua morte física, determinou que elas preparassem as MURUAICYS e as Jaçanãs, moças fugidas de tribos mercenárias, que teriam a missão de fazer as profecias no templo.

          Portanto, viemos das Planícies Macedônicas, passamos pelos Andes, Esparta, Egito, Grécia, Roma e compartilhamos nossos destinos cármicos nessa jornada há mais de três mil anos.

          Nossa missão já não é socorrer os soldados feridos nos campos de batalha, pois, portando a “Chama da Vida” e do Amor Incondicional auxiliaremos, junto aos valorosos guerreiros de nosso “Pai Seta Branca”, a humanidade que se encontra perdida e ferida espiritualmente numa batalha inglória pela posse das coisas materiais.

          Partiremos seguras para o terceiro milênio, na força e no amor de nossa Mãe Clarividente, seguindo sempre o seu exemplo, tendo consciência da nossa missão.

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!