DESMAGNETIZAÇÃO

DESMAGNETIZAÇÃO
Um poder transitório está passando no espaço entre a terra e a lua. Eu o vi como se fosse um volume imperceptível, uma massa invisível que raspou o etérico plano.
Para capturar este poder haveria a necessidade de desmagnetizar os pólos. Inveter a corrente para neutralizar a força. Dizemos força centrípeda e não centrífuga. O motivo é trazer para nossa atmosfera esta energia. Como sendo um movimento retilíneo para chegar no plano irregular, abrir a curvatura horizontal e verticalizar a direção.
Neste pequeno templo foram chamados os médiuns em espírito para formar esta desmagnetização, trocando posições positivos com negativos.
Tia Neiva fez este ritual na estrela mudando a composição para poder trazer um poder para o amanhecer. Quem esteve com ela participou deste ritual. Eu agora vi o significado de mudar o sentido das correntes magnéticas para desacelerar os planos.
Este poder é como se fosse uma nave, tem massa, tem conteúdo, mas é invisível. Não sei de onde veio ou para onde vai. Ele é imenso e desproporcional, sempre se movimentando em seu interior.
O magnético da terra não permite chocar-se com a crosta. Por isso inverter a polaridade para atrair.
Se conseguirmos laçar esta energia e canalizar este poder teremos uma condição flutuante.
O único perigo será o desafeto humano. Pessoas incrédulas vivendo da mistificação. Pensam que ja sabem tudo e não conseguem evitar a sua própria morte. Para evitar o desgaste físico o espírito tem que estar alimentado.
Olhando de cima para baixo a terra dorme acordada. De um lado sol e do outro a lua. Lua nova, sim, momento de expectativa onde as forças obsessivas atuam sobre os humanos. A única maneira de evitar é fechando os pólos com a chave. Não haverá maneira de evitar esta apropriação mental.
Por isso que temos que ter cuidado para evitar a concentração atômica e detonar apertando o botão do desconhecimento mediúnico.
Essa energia está obritando do hemisfério norte para o sul. Vejam a imensidão que se desloca silenciosamente.
Ao inverter os plexos eu abri um canal vertical. Um imã ao contrário. Eu consegui atrair somente uma centelha para usar na caridade. Não caberia neste plano. Podemos jogar no etérico e estacionar para ser usado em nossas missões. O quarto poder de Deus seria a aplicação deste fenômeno na terra para liberar e libertar as contradições.
Se você é um médium consciente de suas faculdades mediúnicas deve estar preparado para novos desafios. Não podemos matar nossos plexo e chacras invertendo o conhecimento científico espiritual. Se os cientistas olharem para a terra vão descobrir esta massa em deslocamento. Ela não pode ser atraída, não é gravitacional.
De fora da terra é mais fácil observar os movimentos da curvatura.
Sei que muitos não entenderão o que eu vi e escrevi. Mas se for a vontade de Deus os mentores vão anunciar na preparação da vida fora da matéria.
O sol não reflete nesta massa, somente a lua pode fazer brilhar e como estamos na lua nova o brilho se esconde.
Este poder está vindo do espaço dimensional, intergaláctico. Uma energia monstruosa que se for usada para o bem pode mudar a vida planetária.
Apalpando a camada diria ser algo diferente. Ela existe e não existe na qualificação da inteligência humana. É quase igual a inversão dos pólos de um imã. Você não vê, mas sente.
Não sei descrever. Mas chegou e está passando pela terra.
Convido a todos o despertar da consciência anímica e desvendar este enigma.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!