FELIZ RENASCIMENTO

FELIZ RENASCIMENTO
O conhecimento não se compra, se conquista.
Com a vinda de Jesus nós tivemos uma grande transformação nos planos para este planeta. Não somente na estrutura psico social mas no etérico plano. Foi a maior reconfiguração daquele tempo.
Esta noite os espíritos foram chegando com suas bolsas cheias de valores querendo comprar o que não se pode vender.
Jesus não se vendeu, Jesus foi vendido. Arcou com a dor da humanidade para não condenar seus legítimos irmãos.
_ Eu não estou a venda!
Mesmo assim a insistência foi muita com aplicação do charme. Quando não havia mais alternativa pela bondade a maldade tomou curso. As injúrias e ameaças se abateram naquele instante e por pouco eu não me tornei vítima do assédio do conhecimento. Quando aquilo parecia explodir eu fechei minha porta e desci. Aqui na terra eles perdem o contato por não ter ligação carmica. Seria um porto seguro para muitos espíritos endividados.
Ao compasso das investidas dos espíritos nós nos transformamos em antenas de captação mental. O exercício da mediunidade se transforma em remédio para aliviar as pressões existenciais.
Temos que ser feliz. Temos que exercitar a tranquilidade sem ficar se remoendo por medo da solidão. Só é só quem se sente só. Se olhasse por cima da linha horizontal veria tantas presenças se identificando que alegraria seu coração.
Uma coisa eu digo para os médiuns: coloquem vida em suas palavras. Em suas doutrinas. A falta destas células impressas no som das palavras não levam a energia para impregnar na película do espírito. Se você está morto fisicamente não irá alterar seu estado emocional. Viva e verá que nada é mais importante que você.
Ninguém nasce para sofrer. A dor é mera consequência dos seus atos. Faça coisas boas que nunca sofrerá o seu destino.
Ser bom ou ser amável.
Duas palavras distintas que poderiam ter o mesmo significado. Só muda a transição da reflexão.
Muitas pessoas são boas, mas não são amáveis. Outras são amáveis, mas não são boas. Entenderam!
Jesus quantificou estas duas passagens com a riqueza de detalhes.
Eles ficaram lá e eu desci.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/ Un
16.04.2022

A Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. A data é comemorada anualmente no primeiro domingo após a primeira lua cheia que ocorre no início da primavera (no Hemisfério Norte) e do outono (no Hemisfério Sul).

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!