LEVANTEI E FUI VER – PARTE DOIS

LEVANTEI E FUI VER – PARTE DOIS
Riscando ponto. Meu Deus! A que ponto chegou de alguns jaguares abrirem as portas para o mundo negro.
Consegui meu passe. Após o restabelecimento do físico e a cicatrização do vaso sanguíneo me conduzi ao meu chamado. O exu que tentou marcar ponto aqui no templo saiu, mas eu o encontrei nesta viagem. Ele estava segurando uma cuia de bebida. Colocava num pequeno copo e oferecia aos que sem proteção aceitavam.
Nesta viagem eu fui com destino ao Nordeste do Brasil. Era para reavaliar a conduta do povo. Em cada porta que aceitou fazer pacto com este povo da noite a casa estava cheia. Cheia de problemas sem solução.
Havia um doutrinador riscando ponto com a pomba gira. Ele conhecia este caminho pois já viera de lá para o amanhecer. Eu fui até onde ele estava e ouvi o chamado.
Fiquei decepcionado com o jaguar. Ainda mais que ele estava de uniforme do Amanhecer.
O exu veio novamente me oferecer um trago. Eu recusei e não o maltratei, até porque ele não tem culpa de estar assim. Geralmente os humanos é que se prendem pelos vícios espirituais. Para mim é um vício doentio se colocar na vitrine.
Vejam que este povo quis se infiltrar aqui no templo quando Maria Bonita veio dizendo que queria trabalhar para nos ajudar. Eu prefiro trabalhar sozinho a que vender minha alma. Depois que um jaguar vende sua alma eles vão fazer chacota com Seta Branca dizendo assim:
_ tá vendo aquele seu filho que você tanto ama! Ele está com nós!
O pai naquele momento chora a dor de um pai.
Jaguares sem noção da verdade e dos perigos anunciados. Vocês abriram as portas do Amanhecer para um povo que assediou tanto com promessas de riqueza e agora mais pobres espiritualmente estão na balança do destino.
Aqui neste templo os missionários foram escolhidos a dedo pelo pai. Não são muitos que tiveram a coragem de sair das velhas estradas e percorrer um caminho de verdade e da verdade.
Estes que o pai pescou trabalham com amor ajudando muitos espíritos presos ao etérico plano. Somos um templo espiritual para ajudar aos espíritos. Nossa ligação não é tanto com a terra e sim com os planos.
Ali naquela fonte de água sob os pés de Seta Branca fazem filas em busca da cura. Cada qual vem beber desta água e lavar seus espíritos para purificar seus destinos.
O exu continuou testando minha conduta. Na cabaça o sangue do cordeiro derramado virou um compromisso. Aquela coisa viscosa com cheiro de feromônio atrai os praticantes de sexo. Este cheiro só os espíritos sentem. É, do ponto de vista, uma forma de induzir a prática de atos libidinosos.
A atração se dá pela correspondência e é como um vício perigoso.
Eu despachei o exu. Os olhos dele não se fixavam em nada. Sabe quando uma pessoa é vesga e não olha diretamente. Eu acho que é uma técnica para disfarçar seu olhar.
Me mandaram agir para despertar. Tem uma técnica que podemos usar para desmanchar estas mandingas. Quem conhece o lado místico sabe usar para defender seu território.
Estou capacitando espiritualmente meu povo para agirem contra as agressões destes senhores das trevas.
_ Aqui não! Aqui tem dono!
Vamos ser obedientes aos ensinamentos deste amanhecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!