ANSIEDADE

ANSIEDADE
A ansiedade de chegar transporta o espírito em sua bagagem transcendental.
Nosso irmão está vindo de longe, de MG, para se juntar ao pequeno exército de Seta Branca. Estive conversando com ele aqui espiritualmente e Pai João de Enoque já tomou as providências para que nada atrapalhe.
Os nossos desejos são maiores que as nossas necessidades. Por isso nos transportamos por esse desejo de estar em algum lugar.
Ele saiu agora pouco daqui e retornando para o transportador material se aquietou. Nossos veículos terrestres são iguais as Chalanas, só que com as devidas diferenças.
No mundo da escravidão quando se liberta ninguém sabe o que vai fazer com sua liberdade. A pessoa fica sem norte e aos poucos vai se adequando àquela nova vida. Assim é com todos nós que somos escravos do nosso carma e precisou tantas reencarnações para se libertar. O que vão fazer quando não tiverem mais o karma? Já pensaram nisso!
A noite vem mansamente coletar o relatório das atividades desenvolvidas no mundo físico. Todos fazem grandes riscos preto no branco. Só que não tem como enganar, porque o espírito tem que falar a verdade.
Os mistérios de Deus são os nossos segredos. Quem desvendar os enigmas da sua encarnação terá na sua consciência o perdão.
O grande Deus na criação dos espíritos formou em cada individualidade um novo ser. A perfeita obra que nesta estação espacial também criou a terra. Vocês já viram o nosso planeta suspenso nesta dimensão? O grande campo magnético universal. Em cada planeta deste sistema sofre a interferência astral. Nós estamos muito perto de descobrir outros seres neste universo. É como no canal vermelho que tem muitos mundos separados pelo campo magnético. Um não interfere no outro, mas podem se comunicar .
Assim são nossos mentores que vivem em um mundo acima do nosso. Eles são seres evoluídos que aceitaram entrar nesta dimensão para ajudar a nos entender. Então já ouvimos a voz que vem de outros mundos. São estações espaciais. Um portal dimensional perto da lua. É por ali que eles descem na terra e no invisível cultivam o raciocínio. Vocês já observaram a inteligência divina!
Espíritos mais evoluídos ajudando aos menos esclarecidos.
Aqui na terra temos muitos seres encarnados com missão de esclarecer, de ensinar. São os chamados instrutores universais. Para poder representar este comunicado é necessario ter bagagem transcendental. Vocês devem saber sobre a bagagem transcendental.
Nesta conversa foi focado a relatividade do eu na balança transcendental. Muitos ainda estão presos na curvatura eletromagnética.
Não sabem por onde andaram e nem o que fizeram. Somente nuances de uma vida fora da matéria.
O que eu acho bacana de ver é que cada encarnado tenta explicar a sua dimensão pelo seu conhecimento. Ele lê e forma seu apêndice. Tudo fica catalogado no âmbar. A cultura se choca com o raciocínio. Perguntamos: quem somos nós?
A divisão do sistema enterrou a visão física e também amarrou o espírito pelo calcanhar. Tem certos seres nestas dimensões que são muito poderosos. Eles cruzam os portais com muita facilidade. Quando atuam em um ponto da terra causam muita destruição. Guerras, inundações, acidentes e todo tipo de transferência elementar. Eles não tem e precisam se alimentar. Alimentar os poderes de atuação. Sem energia não vibram.
É como a magia que é neutra. Nós que alteraramos a neutralidade pela ação positiva ou negativa. Tudo vai do nosso entendimento. Um dia estamos bem, noutro dia estamos mal. As crises humanitárias ainda trarão muita disputa pelo primordial. Todos querem o elemental na disputa pelo poder. Somente para mostrar ao seu irmão que é merecedor daquela especiaria.
Isso vai atrasando a evolução do sistema mediúnico.
O jaguar voltou para o transportador.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!