PORTA FECHADA

PORTA FECHADA
Se eu não posso sair eles vêm atrás.
Ninguém consegue ficar preso ao seu mundo físico. Depois que trouxeram esta corrente iniciatica para a terra foi como a libertação do eu interior na sua esfera psíquica.
Eu recebi aqui a presença de uma ninfa sol. Ela veio transportada em seu sonho de esperança. Esperanca de outras vidas quando foi condessa em um reinado de prosperidade.
Ela ficou aqui perguntando sobre os mistérios das reencarnações. Como espíritos ligados as legiões nós não podemos ignorar os chamados que nos despertam do sono profundo.
Todos ainda estão em transe espiritual, porque não conseguem descrever com clareza os caminhos percorridos.
O sono cultural é uma grande e genial conquista deste povo da terra. Imaginem vocês vendo tudo que fizeram em vossas reencarnações, do útil ao inútil. Onde eram pais e agora filhos do mesmo destino. Diria que seriam condenados por sodomia, seria incesto estarem unidos a sua própria origem. Entenderam porque da importância deste sistema de apagar as lembranças e todos assumirem seus novos compromissos. Seria pecado capital este envolvimento.
A ninfa ficou aqui em quanto eu trabalhava. Do local de cuidados com o corpo físico eu modelada as energias vibracionais dando forma e materialidade.
Vocês sabem que toda energia se materializa onde ela foi projetada. Eu tenho usado as energias do pensamento que emitem neste campo magnético em minha aura. São como células em transição. Vocês emitem e eu recebo. Difícil entenderem.
Vou relembrar uma passagem de tia Neiva. Ela estava enfrentando dificuldades com a abertura da grande caverna de Formosa. Sozinha e sem doutrinadores para lhe ajudar estava com problemas. Foi então que ela sentiu uma energia chegando, abriu sua clarividência e viu que alguns jaguares estavam se preparando para ir até ela. Ela pegou aquela energia da sintonia e modelou para usar em favor daqueles espíritos. Com isso ela resolveu um grande problema.
Jaguar. A técnica mais completa de filtrar a nossa energia para curar é fazer a triangulação divina. Por ainda termos nosso carma ninguém sabe o que vai emitir. É uma mistura do bem com o mal. Pureza e impureza.
Se ao invés de mentalizar diretamente a pessoa na terra nós invertermos esta sintonia para o céu e pedir para Jesus curar. A energia vai ser filtrada e como eflúvios luminosos descerá sobre a cabeça do necessitado.
Quando você mentaliza diretamente uma pessoa é como uma via de mão dupla. A energia vai e algo volta. É como um copo cheio de água se você jogar algo dentro vai transbordar.
Se vocês vissem quando um paciente procura um templo do Amanhecer para se curar. As energias dele estão em conflito, desorganizadas, prestes a fundir os neurônios. Aí entra a ciência dos nagos e caboclos. Eles remodelam esta carga negativa ou positiva equilibrando as funções vitais. Não somente a energia negativa atrapalha. A positiva também em excesso causa desequilíbrio. Por isso nossa balança tem que estar equilibrada.
Ao ir modelando ela foi aprendendo. Eu não mexo na individualidade de ninguém. Que cada pessoa desta terra que jurou seu carma cumpra seus objetivos. Eu ensino, mas não participo. Geralmente as pessoas querem jogar as dificuldades e problemas nas costas dos outros. Aí eles saem ilesos e quem recebeu a cangaia fica doente.
Os encarnados não querem carregar a sua cruz. Querem viver como se nada tivessem jurado. Quanto chegarem do outro lado sem ela serão inquiridos pelo sistema. Por isso nossos mentores ajudam e não participam diretamente. Não tem como atribuir nosso carma a eles, já que eles não pertencem a terra. Esta é a maior bondade para com todos nós missionários. Ajudar através dos mensageiros.
Estou de castigo até que melhore o sangramento do abdômen.
Curar para ser curado. Bônus. Merecimento. Amor e dedicação de mais de 45 anos sem nunca ter descumprido a ordem de Seta Branca.
Ele ama todos sem distinção.
Aqui convivemos diretamente sob suas ordens e leis. Ele dá a cada um a sabedoria de manipular o átomo divino.
Pergunto!
O que é o átomo divino?
Eu deixo está simples pergunta para todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!