GENERAL

GENERAL
Neste enorme pavilhão eu fiquei aguardando até que um espírito fardado veio me atender. Era o General da prece e dos mantras, hinos, que nós emitimos nos templos.
Ele veio feliz e sorria de alegria.
_ Meu irmão eu estou muito feliz com sua missão! Continue a vibrar positivamente! Muitos ainda não despertaram para o conhecimento da eternidade! Pouco se aproveita da mesquinharia que tentam macular seu nome!
_ Salve Deus!
Ele segurava minhas mãos com tanta força que parecia transportar a sua felicidade para mim. Eu estava meio chateado com os filhos de Seta Branca que adormecidos pelo ódio espelem pela boca a sua ignorância.
_ Meu irmão! Jesus disse para tomarem cuidado pelo que sai pela boca!
_ Jesus! Nossa verdade que pagou pelos mesmos que ainda crucificam pensando serem melhores que os outros!
_ Eu vim porque vi as injúrias dos seus irmãos!Nada vos atingirá, porque tens uma missão que eles não têm!
Conversamos muito. Eu olhava para aquele lugar tão limpo que brilhava. Eu olhava para o chão de pedra polida e via minha imagem refletida.
Fomos andando e a dimensão foi nos engolindo. Era maravilhoso, paz, tranquilidade, coragem.
Lembrei de outro general que veio me pedir ajuda. General Carneiro. Da guerra dos farrapos. Lendo meu pensamento ele disse.
_ Ele está aqui! Tem seu posto avançado e comanda um batalhão de soldados que se esforçam para se evoluirem! Ele mencionou quando vocês se encontraram naquela pequena casa e você deu sua palavra de ajudar!
_ É, eu tive medo do que vi e via! Era uma multidão de espíritos que estavam sofrendo a dor da morte, da perda da família! O General Carneiro desembainhou sua espada e colocou-a em cima do radar de comando! Eu não toquei nela porque não estava desmagnetizada!
Outros oficiais também respeitaram a chamada do comandante e se ofereceram para levar aqueles espíritos para a vida.
Quem dera a nobre missão deste pai pudesse mostrar quem é quem para não ficar somente no palavreado da mistificação.
_ A verdade você já sabe! Nem todos estão preparados e aptos a ver a transformação! Aqueles que criticam é porque a luz do evangelho de Jesus não despertou seus corações! Pelo menos um entendeu o que é evolução!
A cada passo eu recebia mais incentivo. Será que a terra será sempre esta terra atrasada no princípio superior.
A prece da alta magia é a abertura destes portais que muitos tem medo de atravessar. Ao invocar esta trajetória nossos espíritos se lançam no desconhecido mundo dinâmico. Sem velas e sem medo de seguir pelos campos elísios.
Na mitologia grega, Campos Elísios é o equivalente ao paraíso cristão. Local reservado às almas dos heróis, poetas, deuses, santos e sacerdote, inacessível para a maioria dos mortais.
A vastidão do mundo etérico é sem paredes, janelas ou portas. Você é livre para decidir entre o bem e o mal.
_ Meu irmão! Sua preocupação com aquele outro irmão encarnado te trouxe aqui! Não se preocupe, ele aceitou esta missão para trazer tudo que estava podre para a luz da verdade! Neiva já havia se pronunciado sobre a sujeira sob o tapete! Era tanta coisa em segredo que mexeu com a desonestidade deste povo de preto! Veja que até teus irmãos de farda relutam para aceitar a nova era! A nova era será como fez Jesus que derrubou as colunas do templo para libertar a casa de seu Pai! Limpeza ética e moral! Quem quiser seguir o mal as portas estão abertas, como Tumuchy falava na abertura de sua pregação dominical! Aqui nada se esquece! Cada palavra de um mestre é catalogada porque ele jurou seu caminho junto as grandes organizações celestiais! Aqui é somente um posto avançado! Tem muitos outros que regulam pela intensidade do pensamento! Entendeu!
_ Salve Deus!
Eu recebi uma aula de evangelização. Evangelizar pelo que entendi é não andar pelos caminhos obscuros. É falar a verdade e não defender a falsidade. É ter entendimento do porque você aceitou as duas espadas.
_ Teus irmãos ainda vão sofrer muito pelos seus pensamentos! Seta Branca houve muito bem as condenações que vibram do plexo ao sistema propulsor mental! Não tem como esconder a lamparina sob a cama!
_ Verdade!
Veja tua mãe clarividente o quanto ela sofreu para ensinar a nova estrada! Você acompanhou de perto e nas suas aulas com sua ninfa ela abria o caminho! Eu, muitas vezes a acompanhei dando a ela proteção! As indas e vindas em seus transportes e desdobramentos! Quinta-feiras da magia Branca de Nosso Senhor Jesus Cristo! Ali naquela tenda vocês tiveram a maior riqueza do céu! Quatro anos se preparando para esta obra! E tudo se resumiu no que fazem e ajudam!
_ Salve Deus!
_ A doutrina de Jesus é de aceitação! Não de desunião! Já naquele tempo o filho do altíssimo foi rejeitado por muitos que aqui estão encarnados vivendo sob a proteção de Seta Branca! Se eles não estivessem aqui dentro deste círculo estariam pagando suas juras transcendentais com sangue! Pena que as palavras deste espírito livre das amarras não estão sendo ouvidas! Ele sopra pela Aruanda que como uma brisa suave chega nos leitos dos adormecidos! Há ainda uma revolta interna de aceitação! Ninguém quer pagar o que jurou!
Eu ouvia estas palavras que como um bálsamo entravam na corrente sanguínea. Ele falava pelo espírito que ligado ao físico recebe esta energia fluidica. É como uma corrente elétrica que mexe com os nervos do corpo. Basta desligar e religar.
A terra vive seu compasso e toda revolução anímica atinge os três reinos.
_ Vá meu irmão! Vá enfrentar as feras, como disse Humahã a Neiva! Eles são assim porque pediram pra ser assim! Ninguém muda da noite para o dia! Mais mil anos para começarem a entender o significado da evolução!
Assim terminou a minha visita eu me senti em casa. Mas a cobrança ficou martelando na consciência espiritual. Eu tinha que contar para despertar.
Assim foi esta viagem aos mundos espirituais. Que Deus nos de entendimento para aguentar as injúrias e vencer as trevas humanas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!