PACTO

PACTO
Nunca façam pacto com quem não conhecem, pois a hora de pagar chega e não tem como se esconder.
Eu fui conhecer um caminho triste e muito difícil. Este espírito foi conjurado a viver encostado na vítima que fez este pacto. Ele vive em uma pequena caverna e só sai dali a noite. Ao sair ele assume seu papel de protetor no lugar do tutor. Como ele não tem luz e não pertence a Deus vai sugando as energias positivas. A pessoa no começo não sente, mas com o tempo de atuação vai definhando e se acabando.
Eu não conheci o destino desta atuação. Sei que o indivíduo mora na terra.
Quem conjura as almas não tem paz diante da luz. A verdade enlouquece e a pessoa fica agoniada para sair rapidamente do local. O próprio conjurado no pacto tira do caminho para não perder seu banquete.
É muito triste. Não há amor e sim uma eterna dívida de sangue.
Muitos fizeram seus pactos com as trevas em busca de poder, de riquezas, agora com suas almas vendidas vão esperar a colheita.
Este espírito não estava na sua caverna, fugiu. Quando ele viu a luz chegando deu no pé. Deixou seu rastro de amônia tão forte que seria fácil encontra-lo. Minha missão não era desfazer o que foi feito, mas conhecer para aprender.
Ao olhar em volta um vulto escondido observava ao longe. Ele era como um homem das cavernas quando o ser humano veio habitar este planeta. Todo cabeludo e peludo.
Todos sabem que os espíritos endividados permanecem vagando a procura da libertação. Nunca encontrarão pela razão de consciência. Muitos voltam para reencarnar e tentar mudar seu destino e aqui cometem novas dívidas carmicas.
O ciclo cessou e fechou esta porta. Não haverá reencarnações e sim retorno. Novos espíritos de outras origens chegaram naquela grande nave que estacionou no portal magnético lunar. Em uma conversa com a clarividente eu toquei neste assunto e ela confirmou que seriam os novos habitantes deste planeta. Era uma nave tão grande que tinha no seu centro uma redoma de cristal. Dentro era como favos de mel e em cada repartição haviam muitas famílias. Ao desembarcarem no etérico plano foram se preparar para uma nova vida. Não eram de Capela como ela afirmou e sim de outra origem. A terra irá passar por uma evolução e eles salvarão este planeta da destruição material.
Muitos já desceram e estão com novas idéias. Veremos a transformação planetária acontecer. Os velhos capelinos estão embarcando de volta ao seu planeta na constelação de cocheiros. Aos poucos a terra está sendo limpa.
Muitas destas almas perdidas serão levantadas principalmente pelo jaguar. Ao final desta limpeza veremos eldorado mundo abrindo suas asas para os filhos amados. Missão cumprida.
Como eu gostaria que estes filhos do sol e da lua formassem seus corações para compreender a sua missão. O que vejo é somente disputa pelo poder de ser quem não é. Não adiante portar medalhas sem combater seus erros do passado. Estão errando novamente. Mais dívidas.
Ao ver o vulto escondido eu não fui atrás. Não fui eu quem jurou. Quem jurou que pague sua dívida. Aqui no amanhecer a pessoa terá condições de escolher a luz do evangelho ou a escuridão eterna. Aqui não forçamos ninguém a seguir nossa estrada. Segue quem quer se libertar dos males físicos e espirituais.
Para endireitar um caminho é como endireitar um prego torto. Nunca ficará como novo. E se for bater nele ele vai entortar, vai ferir a madeira rasgando por onde passar. Assim é com todos que cometem falhas. A sociedade é a madeira e vocês são os pregos. Cuidem para não entortar, pois não serão aceitos.
Voltei. A luz incomodou este lugar. Mexeu muito com a aura do conjurado. Ele não consegue perceber a verdade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.04.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!