SANTO OU NEFASTO

Muita negociação e as peças foram sendo derrubadas.

Não posso abrir diretamente os acontecimentos que estão sendo discutidos no mundo espiritual, mas o cavalo será domado por um peão desgovernado.

Eu estive vendo esta batalha sobre o tabuleiro da vida e da morte. Deu medo, mas a astúcia de pessoas diretamente ligada a esta jogada vai colocar fim as muitas atrocidades que estão acontecendo. As peças foram brilhantemente polidas, mas não refletiam a essência do grupo. Porém o grupo ainda tenta mostrar o caminho do contra xeque para evitar a perda do corporativismo humano.

Como eu vi neste embate, o peão vai derrubar o cavalo, o rei e a rainha sairão ilesos deste massacre. Não haverá testemunha, vai haver uma limpeza ética moral. Eu fui para observar, um bom combatente vai ao campo de batalha, estuda o local, os inimigos e o poderio bélico. Não se vai a um confronto simplesmente com as mãos abanando. Vai com um papel em branco ou com seu teor escrito, paz ou guerra.

Os espíritos estão vendo que o impedimento está atrapalhando a evolução de um continente. Muitas batalhas no céu e na terra poderão ser evitadas com a derrubada do cavalo. O tabuleiro foi quebrado, mas mesmo assim as pedras restantes estão em pé.

Os falcões não me fizeram mal, somente fui convidado a registrar nesta viagem a sanha politica judicial na sua base terrena espiritual. Os atentados foram cometidos em nome de uma liberdade cruel. Homens de preto segurando a tocha do fogo simbólico. Os mártires da independência foram chamados para evitar o combate.

Eu fiquei de honra e guarda por ver tantos espíritos juntos, não importa época e nem tempo. As coisas estão indo por caminhos estreitos. O perigo da escuridão ronda a luz. As trevas anunciam o fim da controvérsia dos mal amados.

Muita coisa que eu vi que não posso nem me referir. Eu conto aqui as narrativas sem envolver o santo e nem o nefasto. Este conflito vai ter que terminar e pelo que vejo será da forma mais triste. A fé em Deus está contrariando os descrentes que já se uniram a uma desgovernabilidade mundial.

O luto de poucos será aleluia para a multidão. Que Deus tenha compaixão dos inocentes que culpados nada fazem para mudar o sistema.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un

31.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!