O REGRESSO

O REGRESSO
Só podemos voltar no tempo espiritualmente.
Eu voltei no meu tempo de jovem e das traquinagens. Como foi importante esta parte da vida que ficou registrada na essência do eu.
IRATI, PARANÁ. Minha cidade de origem nesta encarnação. Fui rever a minha história, meus amigos. Encontrei com os contemporâneos de uma geração e ríamos da condição que aquele tempo nos permitia viver.
Quem não vive seu passado não vive também seu futuro. Como é bom fazer um exame de consciência e relaxar nos prazeres das lembranças. A terra está exigindo demais desta vida, está matando excessivamente pelas árduas tarefas e exaustivas tornando o povo em escravos robóticos.
É preciso viver para alimentar nossos três três reinos.
Dos carrinhos de rolimã, das matas, futebol, das bombinhas, da gasosa etc. Já naquele tempo nós tínhamos tanta proteção que nada nos acontecia. São Miguel Arcanjo era o meu Santo protetor. Por falar nele faz um tempão que ele não vêm falar comigo. A última vez foi quando uma multidão queria colocar fogo no templo nesta cidade de Campo Largo. Ele veio e resolveu a sua maneira.
Nós vamos crescendo pela consciência extra-fisica e tudo vai se transformando.
Como foi bom regressar no tempo do nosso espaço. Revivi como se fosse hoje. Voltar a ser criança, deixar os problemas para trás, respirar o ar da memória astral com meus amigos que hoje é difícil se reunirem. Trocamos lembranças. Nosso coração se enche de esperança. Muda nossa história, passamos a ser mais aceitáveis.
Foram tantas recordações não caberia em caminhão de mudança. Estas lembrança foram ficando pelo caminho em som e imagens.
Quem não tem padrinho não se projeta no firmamento. Aqui no amanhecer meu último padrinho desencarnou e minha lacuna ficou aberta, só que eu consigo equilibrar esta ausência pela presença do pai. Eu vim com missão específica de formar minha cultura.
Vivemos a noite e o dia. A noite somos livres para buscar nosso mundo secreto e de dia nossos desejos materiais.
Quem não vive seus sonhos é porque já morreu. A esperança é a nossa vida.
Deixem um pouco esta ilusão material e partam em suas lembranças buscando em seus álbuns a sua história.
Vamos reunir o passado terreno e com mais objetividade o passado milenar pelo espiritual. O angical é resgatar seus caminhos perdidos sem lembrança.
A doutrina do amanhecer é algo extraordinário. Não existe nada que supere esta abertura tridimensional. Pai, Filho e Espírito Santo. Quem está fora não entrará e quem está dentro não sairá. O medo de ser descoberto afasta os encarnados que se prenderam pelo carma. Preferem se isolar a enfrentar seus amigos e inimigos. Como disse Mestre Humahã: me isolei neste mosteiro e não vivi o meu carma.
Teu carma é a tua evolução. Seta Branca consagrou Humahã como ministro pelo seu trabalho com Neiva. Uma grande festa foi feita a alguns anos atrás. O grande Oráculo ecoou esta menção. Só que ele se apresenta como mestre pela sua humildade.
É tanta coisa que eu queria falar, tudo vai surgindo da memória astral. Não sei se completaria esta missão.
Quem não for buscar seus segredos nunca saberá do seu futuro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!