MERECIMENTO

Vamos, então, falar dos merecimentos. Hoje Seta Branca veio em silencio e me falou algo que eu não pude segurar, era um presente para um médium do amanhecer. Não que ele vá dar este presente, mas ele vai abrir as portas para conseguir este objetivo. Eu vi na cor branca.

Ao me falar eu fiquei feliz, até porque somos guardiões deste templo e por ele nossa luta se empenha em assistir todos os casos físicos e espirituais.

Eu não vou quebrar este encanto, mas somente avisei para que haja reação em busca deste compromisso. Seta Branca sabe tudo que precisamos. Mas de vez em quando ele trás alguma novidade para alegrar seus filhos neste planeta em convulsão social.

Eu digo merecimento, mas que não falte com seus compromissos com a sua evolução. Evoluir não é sentar-se em berço esplêndido e sim trabalhar para mudar a sua sintonia carmica. Tem tantas coisas presas na atmosfera do eu interior a espera dos mestres abrirem suas mediunidades.

Têm tantas coisas belas, riquezas infinitas a espera do descobrimento. Seria como redescobrir o Brasil e reformular sua pátria livre. O amanhecer é somente um sistema de integração universal a quem abrir as portas do coração. Coração fechado não entra novidade.

Eu disse para o médium somente o que era pra saber, porque quem está por trás de tudo é nosso Pai Seta Branca. Eu sou somente um instrumento que ele usa para trazer as notícias, diretamente, sem interferência.

O canal sensorial da mediunidade tem vários fatores que se ligam ao nosso sol interior. Um deles é a visão que se prolonga na sensibilidade. Através desta visão, como a Tia Neiva definiu em sua aula, qual nós nos projetamos acima da superfície terrena. É como se o céu abrisse suas asas sobre a terra e de lá transmitisse os segredos ocultos.

Muitos estiveram ao lado dela nesta escola, mas não aprenderam nada e ainda castigam quem ela ensinou. Logo veremos a bondade triunfar neste caminho do jaguar. Como ela disse: “Esta mulher vai acabar com minha doutrina”. Assim ela passou a vigiar mais para que ela não confundisse este com outro sacerdócio. Muitos não entenderam esta mensagem, mas escondem a verdade só porque ela não pode mais ver e ouvir. Ledo engano, ela vê e ouve muito bem, mas está impossibilitada de neste momento reagir. O caminho é doloroso para os que estão se desviando de suas juras transcendentais.

Eu estava sentado ao lado do radar de comando quando ele veio me falar. Eu prefiro alertar para alegrar os corações. Bem aventurados são os mansos e pacíficos, pois eles herdarão os céus e a terra, disse Jesus no sermão da montanha.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un               

30.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!