MISSÃO

MISSÃO
Uma missão assumida é uma missão que deve ser cumprida.
Estou vendo muita discussão com missionários que assumiram suas missões com a clarividente. Ninguém pode tomar deles a não ser que entreguem ou desencarnem.
É muito triste para o mundo espiritual quando alguém interfere no juramento de quem aceitou todo sacrifício de estar a frente de um comando. Estar a frente de uma missão é saber que tudo que acontecer nos bastidores vai refletir no tutor.
Vejam que nem a espiritualidade muda o que foi sacramentado pelo oráculo. Oráculo é o sagrado caminho dos iluminados seres que trabalham dentro da linha vertical. Não tem mais vínculo com a terra, mas conhecem tudo que reage.
Esta troca de comando, de mestres só porque não se afina com ele deixa um vácuo no espaço dimensional.
Não se tira de um ministro e entrega para outro. Tia Neiva.
O investimento espiritual é muito grande para simplesmente jogar num cesto de lixo. Todos aqueles bônus se perdem e as dívidas aumentam.
Todo bônus perdido é como um prejuízo a quem interferiu. Não se brinca com a seriedade desta missão. Eu digo que não foram consultar o Pai Seta Branca se podiam mudar ou retirar quem ele consagrou.
Eu digo que quem tem juízo certo não enfia a mão na cumbuca sem saber o que tem lá dentro.
Assim é a nossa mediunidade, ninguém pode interferir se apossando da verdade.
Tempos atrás eu vi uma dor em uma missionária e eu até podia mudar aquela situação dando a ela uma nova missão. O pai veio imediatamente e me disse que não. Não era pra ser assim. Entenderam!
Sem que o pai autorize não se mete a mão na cumbuca de ninguém.
Ele é o mentor responsável perante Jesus desta missão. Ele quem responde pelo que nós fazemos. Então não condenem este espírito pelas más ações dos vossos desejos só porque te deram uma feliz oportunidade de salvar a sua vida.
Que cada um entenda conforme sua evolução.
Salve Deus!
Se tia consagrou alguém para responder pelo seu comando é porque Seta Branca indicou.
Adjunto Apurê
An/Un
28.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!