CONDENAÇÃO

CONDENAÇÃO
Que confusão foi esta passagem.
No mundo espiritual existem os entrepostos onde muita negociação se faz com outros espíritos. Tudo envolve coisas que podem ser materiais ou vice-versa.
Eu fui parar neste lugar e ali com minha esposa passamos por uma provação. Eram negociantes que ficam só observando o que você tem e o que eles querem. Negociam até as almas dependendo de quem tem interesse em negociar.
Era um grande pavilhão como se fosse uma oficina ou depósito de coisas negociadas. Tinha de tudo ali. Me lembrei do alaba que fazemos no amanhecer, onde recebemos muita energia para libertar nossos caminhos materiais, mas ali era viver este mundo na sua essência.
Para cada grupo havia um interesse. Então os espíritos iam comprar e se não tivesse algo do interesse eles iam buscar. Ninguém saía de mãos abanando.
Eu fiz um gesto para minha ninfa e ela foi para fora desde lugar e ali começou uma negociação. Tinha alguém querendo tirar o que eu tenho, foi pagar o preço que estavam pedindo. Só um porém, ele não esperava que eu fosse até lá e isso deu uma reviravolta nesta situação. O malandro se escondeu de mim e os jogadores do destino ficaram perdidos, pois quem ia comprar não apareceu. Eles ficaram um bom tempo me rodeando e perguntando sobre mim e meu caminho.
Eu lhes disse o necessário para eles não se vingarem de quem foi negociar com minhas coisas. Nesta negociação pode estar envolvido tudo em relação ao seu compromisso carmico. E quando um pedinte registra seu pedido ele é quem vai pagar perdendo pelo que pediu.
Este povo não brinca em serviço. Eu recebi este alerta espiritual e tão logo levei minha esposa como testemunha para registrar esta passagem.
Bondade não condiz com maldade. O que devemos aprender é fechar nossas portas e cuidar do que temos.
Tia disse para mim:
_ meu filho, cuide do que é teu!
Eu já perdi muito nesta terra por confiar nas pessoas. Eu confiei no homem desta terra e eles negociaram as minhas coisas.
Aprendi que se você têm é pelo seu merecimento ter. Se teu vizinho não tem é porque ele não fez por merecer. Aí ficam olhando por cima da cerca invejando a sua vida.
Eu tive que enfrentar as feras para tirar do meu caminho esta infeliz condição. Já o malandrinho não apareceu. Ficou com medo de bater de frente comigo. Mas ele estava ali naquela ante sala.
_ Não é isso meu amigo!
Se alguém quer ter merecimento tem que ser honesto consigo mesmo e com Deus. Façam por merecer. O que é teu é teu. Este tipo de pessoa é e sempre será infeliz. Não tem nada na terra e nem no espiritual. É um espírito errante. Veio somente pagar, mas sem nada como vai pagar.
Dentro deste amanhecer vai trabalhar para ter bônus para pagar, mas vejo que nada muda. Continua assediando seus companheiros que lhe deram a mão. Tudo que consegue vira pó.
A desilusão é destruidora do sol interior. Aí começa a condenar seu próximo pelo que ele é.
Não sei se um dia vai mudar seus instintos de matador da esperança, da bondade e do merecimento.
Voltamos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!