CÉU E INFERNO

Nós caminhamos na beira de dois planos, céu e terra.

Eu cheguei desta viagem com uma imagem que não saia de minha memória astral. Memória astral é a memória do espirito que ao chegar ao seu físico ela some. Alguns ainda têm flash que aos poucos se apagam.

Ela foi sendo ampliada na medida em que cheguei neste trabalho de pequeno pajé, dois mundos distintos, uma imagem em que temos a esquerda um mundo triste e a direita um mundo encantado pela sua beleza in natural.

Eu caminhava na divisa. Um caminho do mestre jaguar que jurou conhecer os mistérios de Deus. Sob o aspecto doutrinário eu diria Jeová Branco e Jeová Negro, ouro branco e ouro negro.

Nós temos que ser cientes que fomos preparados pela espiritualidade maior neste caminho para trazer paz a terra e aos mundos de Deus. O Jaguar é o único ser que tem dualidade. É um fenômeno incomum, por isso seu juramento expressa a sua verdade.

Não brinquem jaguares com coisas que ainda desconhecem. O principio superior desta corporação é abrir o manto para ver além-terra. Eu conhecendo um pouco disso tudo não brinco. São forças que estão ali naturalmente sem exposição, mas quando cutucam elas explodem.

Ao ver a minha imagem nesta contemplação eu fiquei preocupado. Ontem, Seta Branca chorou naquele trono por ver os filhos se debatendo entre a verdade e a falsidade. Ninguém viu, minha ninfa viu as lágrimas escorrendo pelo seu espirito. Filhos perdendo suas reencarnações. O Pai é amor e não recrimina, aconselha, mas não discute.

Quando todos pensam que ele vai levantar sua lança ela cai ao chão em forma de arrependimento.

A vida neste planeta terra é muito bacana para quem tem consciência de suas atitudes e ações. Melhor ser um vegetal que tentar enganar ou lucrar em cima dos valores primordiais desta evolução. Seja simples e não se torne vulgar.

Filhos de Seta Branca, nosso pai, ergam vossas cabeças e olhem para o céu. Foi isso que Koatay 108 pediu aos seus filhos jaguares na mensagem de 1º de maio. Avante, não percam seus caminhos.

Hoje, já aos 15 anos de idade, eu vou acompanhando ao longe as maravilhas que estão acontecendo no reino encantado. Os espíritos já estão sendo atendidos pela mãe gentil. Por isso eu digo: vocês ainda não despertaram para a verdadeira ciência esotérica e querem discutir o sexo dos anjos.

Nem tudo que pensamos é o que queremos. Nem tudo nós precisamos para sermos felizes, basta sentir o amor incondicional para nossos espíritos se alegrarem.

Logo o grande véu será retirado, a grande muralha desabará, e todos vocês verão coisas de arrepiar, boas ou más. Será a hora de refletir, de correr ou arregaçar as mangas. Será onde as amaces e chalanas descerão para reparar os carmas.

Assim eu escrevo para contar o que se passa além-visão terrena. Se acharem que não vale a pena ler estas palavras lancem sobre o fogo etérico, virem suas costas e sigam. Não poderão mais voltar atrás para refazer ou mudar vossas decisões.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un

27.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!