IMBRÓGLIO

IMBRÓGLIO
Os parceiros de um caminho se dividem pela desorientação de sua bússola solar.
Vai ser o recomeço da intolerância, vaidade e desamor.
Nestes dias eu fui testado na verdadeira roda da dependência química da euforia elementar. Joguei com as mentes para saber quem é quem. O significado da revolta ainda está dentro do coração.
Nada vai mudar. Podem pintar a terra e o céu com os raios lunares e o homem vai continuar sendo o mesmo homem. Se não tem tolerância para aprender como vai ensinar.
Ontem foi massivo dentro do padrão mental. Não há doutrina que doutrine o encarnado. Mesmo sendo representante de uma ordem a incompreensão revela suas tendências carmicas.
Tia Neiva disse que pergunte para não ter dúvidas. A pergunta foi com respeito a fatos terrenos. Pronto. Foi uma guerra de desinformação em que as bombas vinham de várias direções. E pra quê! Só para mostrar o estado da psique humana.
É melhor ser amigo do que inimigo de um felino. Temos dois tipos de jaguar, um que vive solto na natureza e outro preso dentro de um corpo.
A quem vamos enganar. A multidão está chegando com suas heranças tradicionais e com seus charmes multiplicados 70 x 7.
Muda-se nomenclaturas e não mexem no conteúdo. Todos sabem sobre o TNT em que um misturado ao outro explode. As aproximações condicionadas ao reflexo do negativo com o positivo.
Eu tive que desfazer da energia ectoplasmatica lançada por mentes atrofiadas no desejo de querer transparência e quando é para transparecer relutam. Qual a transparência que querem, a da terra ou a do espiritual. Da terra resulta no princípio da desorganização eventual em que o jaguar humanóide respira, mas não tem vida. Ele é consequência das mentes estimuladas pelo desejo. Todos são marionetes dos manipuladores do destino. Se não está bem arrancam a figueira pela raiz, mas não adubam.
A conjuntura se aproxima com efeitos devastadores que vai minar a escola do caminho. Um só segredo da multidão vai contorcer o pêndulo vital. “Mil em um”, ( MULTIDÃO ) se puderem decifrar este enigma vão estar preparados para combater um grande exército de mal feitores.
O que fizeram com as escrituras seladas por uma clarividente. Elas encardiram pelo tempo, foram jogadas numa prateleira ou foram estudadas.
Espíritos milenares encarnados. A pior notícia é ser instrumento de mentes doentias que se apropriam dos incautos.
Pai João me limpou da impregnação. Estou bem, meu coração está em paz. Sigo o roteiro que me foi apresentado a 47 anos atrás. Ninguém conhece ninguém.
A clarividente foi testemunha chave desta missão. Aqui ninguém poderá substituí-la ou desinterpretar suas palavras.
Como diz um preto velho: _ filho ainda não está preparado para saber a verdade!
Então que sofram as cifras perdidas e não se queixem das mazelas.
Para um mago um ramo verde alimenta a sua alma e a sua natureza.
Logo veremos o céu e a terra bem juntinhos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!