O SAPATEIRO

O SAPATEIRO
Ele morava aqui perto.
Fomos, eu e minha ninfa, visitar um homem que viveu aqui na terra. Num passado remoto ele calçou Jesus e nesta vida gostava de coisas antigas.
Ao chegarmos em seu destino, pós desencarne, ele foi se estabelecer no seu comércio, uma pequena grande loja de sapatos. Nos apresentamos, mas ele me reconheceu porque seu irmão na terra é um velho amigo.
De barba rala e ainda pálido pela troca de roupagem eu me senti em casa pela bondade que nos atendeu.
Ele viu meus pés e queria me presentear com um novo sapato. Procurou e procurou para me agraciar. Minha esposa veio logo atrás e sem falar nada ele correu para buscar um para ela também.
A gente neste mundo de Deus não percebe o quanto andamos e nossos pés sofrem a medida que vão se desgastando os sapatos e os utensílios de adorno. Ele viu para ela um preto brilhoso.
O meu estava mais difícil, mas ele vasculhou toda loja em busca.
Eu deixei ele se movimentar para desimpregnar a energia fúnebre.
O sapateiro viveu aqui nesta cidade de Campo Largo, Paraná. O compromisso espiritual marcou esta passagem cristica daquele tempo para a atualidade. E ao retornar para sua origem turca se mostrou um forte comerciante.
Ele atende nesta cidade no canal vermelho.
_ Como está meu irmão na terra?
_ Bem! Ele está lutando pela vida!
_ Diga pra ele que estou bem! Ele sempre pensa em mim ao passar em frente aquela moradia na terra!
Assim foi descrevendo sua identidade qual me foi possível atender. Engraçado que este encarnado vivo de hoje naquela época foi Senador e agora seu irmão, desencarnado, viveu na mesma época como sapateiro.
Nada mais importante que termos conhecimento das nossas vidas. Por isso Tia Neiva trouxe o Angical, para abrir as portas dos segredos espirituais.
Onde duas ou mais pessoas reunidas em meu nome eu estarei presente entre elas.
Voltar no passado é um caminho dos espíritos. O ser humano jamais irá regredir na sua evolução física. Não tem como fazer o tempo voltar atrás. Então pelo espírito nós voltamos no tempo, diria ser um lapso temporal, uma janela.
Nossos destinos estão presos a está janela temporal. Cada trabalho de angical os mentores que viajam no tempo trazendo um ou mais espíritos vibrando. Eles não nos reconhecem na nova roupagem, mas sentem pelo odor, cheiro, quem somos agora. A ligação temporal se dá no reencontro dos mundos.
A vibração de um mortinho é diferente da vibração de um encarnado. O encarnado lança a energia mental sobre a aura do vivo. Já o desencarnado é diferente, ele lança sobre a roupagem espiritual. Ao nos reencontrarmos nos trabalhos nós estamos revestidos pela imagem daquele tempo. 80 ou 90 dias de paz ou de intranqüilidade.
Foi assim que voltamos no passado dentro de uma encarnação. Não se volta por voltar. Tem que ter missão. Seta Branca confiou em cada jaguar dando a cada um o seu roteiro. Somos missionários da terra e do céu.
Na última bênção que Seta Branca veio ele me disse assim:
_ Você me chamou e eu vim, meu filho!
Vejam a humildade de um pai generoso.
O mais triste é ver médiuns trabalhando espiritualmente na terra e desacreditando no espiritual pelo que não enxergam. Julgam pelo simples motivo de não acreditar no seu irmão.
A mediunidade é uma ferramenta de evolução e não involução. Quando você crítica ou julga há um atraso momentâneo na sua escalada espiritual. Mais uma pedrinha que cai a sua frente.
Esta visita não podia demorar muito. Já com passagem de volta a terra estava longe da nossa visão. As barreiras magnéticas são quebradas pelo arco de Pitia. Se cada um respeitar os seus segredos poderão ir muito longe em busca das respostas. Por isso se diz segredos. Somente você pode abrir.
Os meus segredos são meus.
O sapateiro não achou um condizente comigo. Ele tinha um branco com bico longo enrolado para cima. Experimentei, mas não era meu número. Ficou apertado. Era muito bonito e cravejado de brilhantes. Ele ficou triste por não ter meu número.
O zumbido anunciou a partida. O portal se abriu. Todos já devem ter escutado quando o portal se abre. É como um silvo dentro dos tímpanos. Começa alto e vai sumindo. Um assobio espiritual.
Tanto daqui passa para lá como de lá passa para cá.
Prestem atenção e ouvirão.
A clarividente trouxe as instruções para todos e deixou tudo sobre a mesa. Todos os pergaminhos trazem orientações necessárias para serem usadas.
Nos despedimos do sapateiro e embarcamos em nossos destinos. Viemos os dois felizes e pensativos. Eu falava com minha esposa telepaticamente e ela comigo. Os espíritos falam dentro de nós pela mediunidade da transmutação fônica. É transformar o pensamento em energia silábica, chamada hipótese silábica com valor sonoro.
Muitos não vão compreender esta revelação.
Jaguares. O céu é um infinito mundo de descobertas. Descubra sobre tua evolução.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!