ALMA

ALMA
você quer vender sua alma?
Eu lhe dou tudo que você quiser, riquezas, poder, status!
Vou contar está passagem assim que resolver esta questão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.03.2022

ALMA – PARTE DOIS
Um ser diferente e conhecedor da terra e do inferno. Ele não é um espírito comum como o que lidamos habitualmente nos templos. Este espírito é o reflexo dos desejos humanos.
Ao deixar a terra e entrar na camada fechada, diria, no purgatório existencial eu cheguei em uma grande mansão. Estava acontecendo uma festa neste domínio que este espírito comanda. Eu não quero falar seu nome para não invocar mentalmente, já que ele é muito grande em termos de existência.
Naquela festa as almas se vendiam e outras pagavam. Chegou um espírito, um homem, de uma tradicional família paranaense. Ele vendeu a si mesmo em busca de riqueza e poder. Muito tempo atrás em uma reencarnação nos encontramos e uma dívida foi criada qual ele veio cobrar nesta viagem. Paguei, sim, para que ele seguisse com seu destino e eu com o meu. Foi um rolo espiritual quem nem ele entendeu, mas para mim eu sabia o que fazia.
Aquela reunião da alta cúpula social, nobres pobres senhores terão que pagar com o que receberam. Eu andei e vi muitos conhecidos desta época e de outras épocas.
Eu digo assim, como pode alguém ensinar o que não conhece. Para ensinar deve primeiro aprender.
O senhor deste mundo veio atrás de mim. Uma proposta cheia de muito brilho. Ele tem acompanhado minha vida que jurei a Seta Branca nunca me contaminar pelos desejos materiais. Tenho o que mereço para viver em paz.
Ele chegou ontem a noite querendo comprar minha alma que não está a venda. Quando você olha no lusco fusco ele está em pé observando.
Eu não posso ser mais uma vítima de mim mesmo. As pessoas traem suas juras transcendentais por um punhado de pedras amarelas. Vejam que o ouro é nada mais que uma pedra que se derretida vira cobiça do homem. Ela está na natureza. Todo lastro de um país está alicerçado neste metal.
A festa continuava e mais espíritos da terra juraravam lealdade. Era como vender escravos e um único senhor comprá-los.
Dizem que o ceifador colherá em breve seus frutos. Serão cortados pela raiz. Este espírito é tão antigo que tentou comprar até o Mestre Jesus. Vejam o perigo que todos estão correndo. Certas ideologias se tornaram uma porta de entrada. Fecharam seu círculo e oferecem sacrifícios nos altares.
Jaguar, se você desconhece o que não vê, siga com as leis deste amanhecer e respeite o mundo espiritual. Não se torne joguetes das ilusões desta terra. Seja livre como o pássaro que já não se perde na escuridão da noite. Isso porque já assumiram seus carmas com amor.
Nas tratativas dos excomungados permanece sua alma perdida.
Ser instrutor universal é ter sua mente aberta para conhecer tudo e todos. Não é se fechar no seu casúlo esperando suas asas te levarem por aí. É lutar para não falhar. É saber o que quer. Se é servir a Deus ou ao “D”.
O espírito pronunciou seu nome começando com “L”. Que Deus e os Santos Anjos Espíritos não se afastem de nós.
Será que já estão preparados para saber a verdade!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!