LIÇÃO DE VIDA

LIÇÃO DE VIDA
Pequeno pajé, há, meu Deus, como é lindo este rosário de amor. Se todos pudessem entender não se afastariam deste caminho.
Pai Joaquim de Aruanda veio e trouxe uma família de espíritos encarnados. É isso que eu quero mostrar. Não existe diferenças entre uma casa de Seta Branca de outra casa. O que existe é a soberba de não sentar naquele toco em forma de banquinho.
Eu vi que esta família precisa tanto de doutrina, do evangelho de Jesus.
A água batendo na porta, mas não bebem porque são indiferentes.
Eu vi o passe dos mentores nas crianças, mas os pais céticos não queriam aprovar esta bênção. Para que então serve a doutrina de Jesus!
Eu sou muito julgado por falar certas coisas que as pessoas não querem ouvir, se fecharam no seu mundo abstrato e formaram seus quartéis.
Aquela família sofre pela arrogância de espíritos acrisolados na faixa carmica.
Eu fico analisando os porquês e os pormenores do distanciamento. Ninguém está preparado para conhecer a verdade. A verdade dói, mas é a única que salva. Não adianta viver em um mundo de mentiras, um dia ela vira pó e como por encanto a verdade brilha.
Enquanto as espadas não caírem por terra veremos a luta do jaguar contra o jaguar. País e filhos na luta moral social. Todos cegos caminhando no desfiladeiro da falsidade.
Pai Joaquim fez a sua missão em trazer todos para este trabalho. Eles precisam muito, mas o orgulho não os deixa serem humildes.
Devemos ter orgulho de sermos filhos de Seta Branca, mas temos que respeitar uns aos outros porque acima de tudo somos filhos do mesmo pai. Não existe dois Seta Branca.
Assim que encerrou o trabalho todos receberam na contagem as bênçãos.
Vou dizer assim, o pequeno pajé se formou no lar desta família. Foi uma caridade que os mentores fizeram em levar estas energias para estes filhos de Seta Branca. Mesmo nós estando fisicamente aqui no templo, espiritualmente estávamos lá.
Como eu gostaria que todos entendessem que somos viajantes do espaço e nos movemos de um plano a outro sem fechar nossos olhos.
A sintonia do jaguar é uma via de duas mãos, tanto recebe como entrega.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!