GUERRA

GUERRA
O planeta terra é inconstante. Sempre teve guerras e os momentos de paz incomodam os idealizadores da morte.
Como diz padre Juca: aonde vai o pensamento vai a alma; história de Ditinho.
Jaguares, se vocês soubessem um terço da missa seriam mais compreensíveis. Digo assim no bom sentido, porque é muito fácil falar, basta abrir a boca, mas como é difícil guardar segredos.
Ontem fomos no aniversário da Condessa. Nesta vida paga por um erro que o carma lhe proporcionou daquela vida. Por isso devemos tomar cuidado com o que pedimos, porque somos ouvidos nos sete planos por onde já passamos.
Não adianta nos camuflarmos exigindo dos outros a nossa conduta. Cada um faz o que veio fazer, mesmo não sabendo o que fez ou ainda faz.
Eu não exijo nada, respeito as juras transcendentais. Aqui sob meu comando há uma liturgia sagrada que exemplifica o amor de Deus para com seus filhos. Como no caso de uma doutrinadora que não se encontrando no círculo do amanhecer foi bater em outra porta. Ao ela chegar na festa um espírito vestido com um capote branco e um gorro do mesmo sobre sua cabeça veio na frente. Ao me ver virou-se de lado para esconder seu rosto. Não me cumprimentou e até minha neta o viu ali na sala.
Eu estava sentado e inquieto com aquela presença e quando deu a oportunidade de falar não calei.
A Condessa vive o seu estado emocional. Ajudou muito em uma guerra na sua despedida. Só que ninguém está contente com o que recebe. Sempre culpam quem oferece a mão querendo mais.
Nesta dor da guerra chegou uma mulher que ficou paralítica e recebeu o mesmo tratamento dos demais. Só que a sua condição existencial diferenciada exigia um tratamento também diferenciado.
Tia Neiva quando se deparava com estes reencontros ela chamava em particular, era um caso de “deferência”.
O ódio impulsionou a revolta. Houve uma jura transcendental por onde ela ao desencarnar quis se vingar.
Os segredos ocultos das reencarnações. É isso que nossos mentores escondem de nós.
Eu subi esta noite diante de uma tempestade zodiacal. Quase morri ontem. Eu estava sendo bombardeado por vibrações que não me pertenciam ou pertencem nesta vida. Os desejos dos encarnados ou desencarnados. A Condessa sabe do que falo. Pois ela mesmo no seu estado tem me ajudado e muito na minha missão. Lá naquele reinado houve respeito e compreensão, pois eu lhe entreguei o título de nobreza. Assim foi com muitos nobres que ainda não despertaram seus sentimentos.
Por isso a terra sempre foi palco de guerras. Os descontentes não aceitavam comendas de glebas de terras a um escolhido pela sua majestade.
O que salvou foi a caridade que fez ao abrir seu Castelo para receber os feridos da guerra. Não haviam inimigos e sim almas perdidas.
Toda esta emanação ainda está ligada em sua roupagem e o templo é onde faz a limpeza das impurezas e dos resíduos carmicos. Desimpregnação do eu. Todos fazem mas não sabem como fazem.
Engraçado que quando alguém quer ensinar ele passa a ser ofendido pelas intempéries dos pensamentos. Julgam como um qualquer.
Que cada um pague pela sua vã fisiologia.
Foi por este motivo que Neiva me distanciou criando meu mosteiro. Este Oráculo que pertence ao seu comando. Vocês estão vivendo muito a terra que encardindo suas sandálias contaminam seus espíritos.
Toda guerra é injusta. A terra não tem mais espaço para estes conflitos armados. Se todos os dirigentes avaliassem os seus desejos de paz haveria paz. Mas sempre defendem aquilo que acham correto mesmo que morram quem desrespeitar suas ideologias.
O monge budista não se apresentou. Ele viu que o vi e se assustou. Ficou escondido sob a aura de quem se aliou.
A Condessa ficou feliz, mas não tanto como eram as festas em seu condado. Lá recebia muitos presentes, joias, ouro e prata. A festa ia madrugada adentro. Todos vestidos de gala preto. A única que se destacava era ela com seu belo vestido de gala branco cravejados de basto brilho.
O destino de cada pessoa está atrelado ao seu comportamento.
A nova era de peixes. O espírito novamente desceu para alinhar seu compromisso mais uma vez.
Entendam o porque de tudo isso que Seta Branca tem oferecido como manjares da vida eterna.
Os quatro cantos já não são mais surdos e nem mudos. Basta abrir seus corações para ver além terra.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!