REENCARNAÇÃO

REENCARNAÇÃO
Ao abrir o livro de ouro nós deparamos com segredos milenares dos espíritos.
Vou falar desta jovem que não desenvolveu e não ingressou na doutrina, mas ela é mais filha que muitos que estão dentro. Seta Branca fez a iniciação dela diretamente no Oráculo de Simiromba. Eu acompanhei esta consagração e pude registrar esta festa.
Esta jovem já teve em várias encarnações acompanhando nosso pai e por isso seu espírito tem tanta fé. Qualquer problema ela pede ajuda e o pai a abraça com tanto amor.
Lembram da história da virgem tupinambá que tia Neiva contou, sim, é muita alegria quando este espírito chega em nossas vidas.
Quarta-feira, 16 de março de 2022, ela sentiu perigo quando um encarnado foi desafiá-la. Espiritualmente ela pediu a Seta Branca e imediatamente a trouxe transportada do seu físico e ela passou na contagem. Eu a vi de pé perto do Cristo olhando para mim. Seu olhar me deixou preocupado e eu comentei com minha ninfa sobre a presença dela.
Ficamos preocupados e quinta-feira ela liga de São Paulo, onde mora, para contar o ocorrido. Só que ela recebeu tanta força que não se intimidou com o homem. A outra moça ficou com medo, mas ela reagiu a altura.
Como falei em uma história, tem muita gente que não está no vale fisicamente, mas espiritualmente está.
As várias encarnações ao lado de Seta Branca dá este compromisso de receber as bênçãos do céu.
Eu só observo as reações dos mestres que não estando preparados para conhecer criticam quem não conhecem. Vou dizer assim: tia Neiva deixou sobre a mesa todos os pergaminhos que abrem a memória astral, mas nem todos estão preparados para desvendar. Existe muita curiosidade que fica perdida no campo da psique humana.
Quando um flash abre há uma modificação nos planos em várias dimensões. Por isso os mentores dizem que não estão preparados para saber a verdade. Isso tem mudado muito com os trabalhos nos templos em que esta verdade esta sendo implantada aos poucos.
Quando a contagem terminou ela já havia seguido para seu físico.
Tem muitos espíritos encarnados já incorporando nos tronos querendo trabalhar na aura dos aparas. É fácil de distinguir, eles vem com as mãos fechadas e batem no peito. Não são como sofredores desencarnados. O sofredor desencarnado não consegue tirar suas mãos do trono, a corrente magnética prende. Já este outro espírito não. Ele tem seu magnético, seu ectoplasma pesado, que muitas vezes faz o apara querer vomitar. Há uma reação em cadeia no sistema mediúnico. Seria como cruzar uma energia.
Tem muita coisa que deveriam aprender, mas estão tratando esta evolução com muita falta de fé. Desacreditado em vossos compromissos, deixando esta ciência ser como as demais. Uma religião e não uma doutrina.
De que adianta Neiva ter aberto estas cartas se ninguém está aproveitando os ensinamentos. Ela deixou a porta aberta.
Tudo que fazemos nesta doutrina é esperar acontecer. Ninguém mais tenta buscar na sua conduta espiritual os seus segredos.
Vamos buscar a nós mesmos e tentar mudar o destino que foi traçado. Eu também tenho os meus carmas e até mais pesado que os demais, mas uma coisa ela me ensinou, passar pelo portal sem medo do desencarne.
Na terra é uma cobrança muito grande e no céu sentimos que somos queridos.
Aproveitem bem esta passagem pelo amanhecer e não desistam de compreender vossos compromissos. Seta Branca espera de cada um jaguar que pelo menos tenha tentado ser mais humano e menos desumano.
Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Eu espero ter contribuído um pouco para alertar nossas missões quanto a verdade que se esconde sob o manto que cobre nossas cabeças.
O dia que este manto for retirado nem quero ver porque será um impacto muito grande.
Muita paz aos meus irmãos desta corporação. Não julguem para não serem julgados.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!