HISTÓRIA

Um pouquinho de história.
Eu sempre olhava para o templo aqui que era igual ao templo mãe construído em madeira. Aqui o problema é cupim e muita umidade. Eu pensei até em mudar o templo para outra região. O pai lia meus pensamentos e quando ele vinha dizia não ser a hora ainda. O tempo foi passando e sempre não era hora. 25 anos se passaram quando ele veio no aparelho, me chamou e disse: agora você pode mudar o templo. Me pegou de calça curta. Pensei, para onde vamos. Não tinha outro terreno. Encerramos os trabalhos e eu me coloquei a fazer planos. Jaguar gosta de planejar. Aí sentado na varanda eu olhei para o templo de madeira e uma luz como um facho desceu e iluminou atrás do templo. A voz ecoou na mente. Era ali que seria construído o novo templo. Começamos a construção com cara e coragem. Os mestres se movimentaram para fazer acontecer.
Em pouco tempo já estava coberto e fechado em volta.
Inauguramos.
Foi um primeiro de maio com um frio danado de fazer gaúcho correr.
Dali pra frente tudo foi esclarecendo. Como eu não peço dinheiro para os mestres vamos construindo conforme nossas condições.
Não adianta fazer nada precipitado sem autorização do pai. Não dava certo mudar, construir. Assim que ele autorizou tudo aconteceu.
Só conto para incentivar a missão do jaguar.
Não desistam da missão. Por mais que ela seja pesada.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!