TESTE – PARTE DOIS

TESTE – PARTE DOIS
Eu fiquei preocupado e passando da meia noite consegui me desprender. Eu tinha aquela visão impregnada na mente e chegando no local parecia tudo queimado. Não havia fogo, somente fumaça. Esta caverna estava sob as raízes de uma grande árvore escondida da visão terrena. Fiquei observando um pouco distante quando uma nuvem preta em forma de lama foi vomitada pra fora. Ela vinha se espalhando pelo chão, era pesada. Eu nunca tinha visto algo assim. Me lembrei quando tia Neiva falou da grande caverna de Formosa. Mas não era no Goiás, era em outro lugar.
Estes espíritos embrenhados na maldade trarão muita desilusão para a terra. A única barreira será o conhecimento espiritual. A fomentação mental causará reajustes entre os seres vivos. Ninguém irá se entender. O homem que carregar sua ruindade será o primeiro a ser atingido. Casais serão afastados para que a família seja destruída.
Eu tive medo e voltei. Aquilo parecia ter vida e como se fosse uma cabeça vinha cheirando os rastros da humanidade.
Não haverá tempo para reorganizar os templos. Estejam preparados para o bom combate. Foi para isso que os jaguares foram preparados. Quando chegasse a hora seriam a linha de frente.
Na terra não se tem uma hora específica que regule o tempo espiritual. Pode ser agora como pode ser amanhã. O planejamento está sendo discutido pelos espíritos livres das amarras.
A hora H que falei é estarmos prontos com nossas armas em punho. Será uma luta espiritual. Muitos voltarão cansados, esgotados, renovarão suas energias na nossa plataforma e voltarão para o enfrentamento. Um buraco negro se formou entre a terra e o baixo plano.
Cheguei ainda meio zonzo porque a energia é pesada. Tudo queimado sem fogo aparente.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
14.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!