EU ESTOU AQUI MEU FILHO – PARTE DOIS

EU ESTOU AQUI MEU FILHO – PARTE DOIS
Na despedida do invólucro chegamos ao eldorado mundo da verdade. Como disse Jesus: somente a verdade vos libertará.
O jaguar ainda não está preparado para conhecer a sua verdade. Passaram-se 50 anos e continuam sendo tratados como crianças pela espiritualidade.
“Meu filho ainda não está preparado para saber a verdade”.
Se conhecer para se autodoutrinar.
Todas as noites eu subo para me conhecer. Não sou santo e não pretendo santidade, porque ainda não purifiquei meu eu.
Aqui nesta casa tudo é diferente, eu até diria que é um laboratório de pesquisa da individualidade. Somos testados no que somos e não pela aparência. A verdade que está escondida no purgatório do segredo dos espíritos.
Deixar o espírito falar a sua intenção é iluminar seu destino. Todos ainda estão enganados e não abrem as portas da individualidade.
Neste laboratório tenho visto a fé se transformar em julgamento. Desconhecendo as palavras de Jesus todos caem no mundo da ignorância mediúnica.
Para que esconder suas intenções e deixar sua cruz ainda mais pesada.
Os espíritos devem falar para desabrochar o amor. Se os templos são prontos socorros espirituais nada mais justo que haja cura.
É como um hospital da terra, os encarnados vão se consultar para aliviar uma dor. Eles falam ao médico o que sentem e ele prescreve sua receita.
Deveria ser assim no amanhecer, deixar o espírito falar a sua revolta e como um bom samaritano aplicar o seu conhecimento espiritual.
Mas como vão saber quem é quem. Na verdade a primeira palavra que vem em sua intuição é como uma chave que abre os segredos.
Para que serve um templo senão para atender aos espíritos. Os pacientes físicos passam para aliviar seus carmas. Eles recebem energia extra-sensorial para libertar seu emocional. Todos ainda não se reconhecem neste caminho.
Aquele espírito que passou não pode abrir sua boca porque vive na sua condição anímica. Ele iria injuriar a sua presença e a presença de Seta Branca.
O sistema mediúnico é um mundo imaginável de prestação de contas. Pena que muitos ainda vivam no seu mundo de fantasias. Poucos já reconhecem seu estado evolutivo e estão se iluminando.
Ao passar pelo processo da peneira coletiva os espíritos estão sufocados e agoniados. Querem emergir, sair, se purificar, mas a couraça impede pela sua condição de proteger do desencarne.
As conversas fora dos limites da terra mostra o resultado das pesquisas silenciosas que passamos. Nós somos nossos próprios cobradores. Nós que escolhemos a nossa sentença.
Por mais que eu queira mostrar os efeitos desta transição as crianças querem brincar de esconde-esconde. Vivem na eterna roda-cutia.
Aqui este povo Apurê está passando pela provação do eu interior e já quase dominam suas personalidades e individualidades. A verdade que descobriram sem mistificar e enganar. Já começaram reconhecer os segredos, os mistérios das vidas em dois planos.
Muitos correram com medo de serem descobertos. A verdade deve prevalecer. O templo não é um mundo de fantasias. A responsabilidade de conhecer será cobrada centil por centil.
Se você quer conhecer a si mesmo abra seu coração a Deus e fale as suas intenções. Deixe seu eu interior falar.
Eu continuo pesquisando a verdade para conhecer quem me criou.
Salve Deus
Adjunto Apurê
An/Un
13.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!