CRUZ – PARTE DOIS

CRUZ – PARTE DOIS
A pior cruz que podemos carregar é aquela que se sabe o motivo e não mais como um ser ignorante.
O espírito que já tem uma direção e se contamina com os valores da terra jamais terá paz, mesmo que sua morte apague a lembrança encarnatória da sociedade que participou.
Aquele juramento feito aos olhos da espiritualidade não se pode enganar. Aqui na terra tentam usurpar os valores e com astúcia de um mandante envolvem outros em suas teias. Dividirão todos iguais. Não adianta se lamentar dizendo que seguia ordens, porque se uma ordem é para matar você vai matar!
Princípios da humildade é saber se conduzir pelos caminhos da verdade. Jesus ensinou o caminho, a verdade e a vida. Não forçou ninguém a seguir com ele.
Muitos daqui desta doutrina ainda estão caminhando, tentando se achar em meio a convulsão que se criou. Os desencarnados tentando reparar seus erros e os encarnados praticando mais erros.
Cabeça a prêmio. Há uma recompensa pregada no tronco. É um cartaz bem surrado pelo tempo. Os caçadores de recompensa ainda não viram ou foram barrados de executar.
As lágrimas de um preto velho ver seu tutelado se perder nesta encarnação consciente de sua missão.
Que tudo se ajuste e que a justiça prevaleça. Quem deve que pague e não deve receba.
Tem certas coisas que eu vejo e calado fico para não fomentar o carma.
Um dia todos ouvirão os céus falarem como trombetas anunciando a hora. Uma coisa eu digo, ouvir uma voz já muda o sentido, agora ouvir mil é algo que incomoda. A cabeça de um médium que tem o dom de perscrutar as almas é como um vulcão em erupção. A porta não se fecha mais.
A surdez e cegueira mediúnica é uma proteção que a terra oferece a todos.
Somente dos céus ouvireis. Quem és tu na sua individualidade?
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!