GREGA SOL

GREGA SOL
Fomos nesta missão até a Europa, Inglaterra. Fui com minha ninfa e levamos nossa neta grega sol que seria intérprete. Por entender idioma inglês ela seria a ponte entre nós.
Neste grande pavilhão havia muita gente habitando o local, mas havia um menino de uns cinco a sete anos que nos chamou atenção. Ele era ruivo com cabelos quase laranja e tinha um dom que Deus lhe deu, cantar. Ele cantava sem ter vergonha de ninguém.
O pátio era seu cenário e sua voz ecoava entre as paredes. Ali foi a primeira vez que eu ouvi o nome do ministro da justiça fatal.
Minha neta sentou ao nosso lado e vendo ruivinho cantar chamou ele para vir nos conhecer. Ele tinha um apelido, cabelos de fogo, fire hair.
_ O que eles estão fazendo aqui!
_ São meus convidados!
Disse minha neta em inglês.
Nossa missão foi abrir uma missão espiritual nesta região. Construir um ponto de luz neste paralelo. Construir de cima para baixo e não de baixo para cima. Esta condição é única na nossa evolução. O amanhecer nasceu de cima para baixo. Depois as construções materiais foram sendo erguidas.
A criança ficou em pé ao nosso lado e sempre cantando.
Enquanto isso eu fui fazer as medições da planta espiritual. Havia dentro desta área em torno do pavilhão um local que daria certinho para construir. Somente de olhar já fiz a medição.
Eu somente estava observando o raiar do sol para ver a posição que seria a frente.
Mas enquanto o sol não abria seus raios eu fui ver sobre este aviso que chegou com o vento.
Chapanã, um nome para não ser falado e sim respeitado. Não se deve invocar esta entidade para qualquer assunto pertinente ao nosso carma. Muitas vezes os jaguares se sentem oprimidos e pedem a ele que intervenha e nada acontece porque é sua dívida, foi o que você jurou passar no reencontro de suas juras transcendentais.
Não se deve pedir justiça sem conhecer a si mesmo. Talvez ele leve você ao invés do seu conjurado. Tudo para que você não crie mais dívidas espirituais.
Eu fiquei apreensivo. Ouvi somente uma vez ecoar este nome. Seria o motivo desta guerra desumana! Não sei, nada foi explicado.
Quando um conflito se torna bélico e mortes são anunciadas o mundo espiritual age para resolver e barrar as investidas do mundo negro. São falanges de espíritos milenares que encontraram acesso na aura do país e estão levando sofrimento a população. Ali poderá haver a desintegração dos espíritos que estão atuando sem amor.
Eu estou somente observando as reações da terra e do céu. Seta Branca me chamou ontem no radar de comando e deu instruções para sábado. Eu queria que este povo jaguar abrissem seus olhos para o céu e vissem a grandeza de Deus. Pena que a terra camufla os sentidos.
Enquanto isso o menino cantava com sua linda voz.
Estava na hora de voltar. O sol não raiou nesta viagem. Uma densa nuvem cobriu esta parte da terra. Está se prenunciando um hecatombe nuclear e isso já movimentou as amaces para a região do conflito. Dispersar as falanges destruidoras.
Voltamos. Deixamos a grega sol em sua origem e chegamos na nossa também.
Eu fiquei muito preocupado com esta viagem. O ministro vai começar a sua missão neste planeta e no plano espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!