NITYAMA MADRUCHA

NITYAMA MADRUCHA
Eu só a reconheci quando colocou sua indumentária de madrucha.
Chegou uma nityana para falar comigo. O espírito não tinha face, estava escuro. Por mais que eu tentasse adivinhar quem era não conseguia saber. Ela dizia: _ Tio, sou eu!
_ Eu quem!
Não falava seu nome. Tinha um bloqueio entre a personalidade e a individualidade. Na terra tem nome endereço, mas no espiritual são vários nomes sem endereço certo.
Eu achei que estava ficando sem memória pela idade, mas não, era ela que estava com problemas em sua vida.
Para onde eu ia ela estava atrás. Eu já estava ficando preocupado com isso é falei para minha ninfa ver o que resolvia. Também ficou sem ação.
Em certo momento ela foi e vestiu sua indumentária e voltou. Agora seu rosto estava iluminado e dava para ver bem quem era. Eu me assustei quando vi seu rosto. Por motivos carmicos não posso abrir seu nome. Mas eu agora sei quem é e do que se trata.
Vejam como nossas indumentárias nos iluminam. É uma energia diferente, fosforescente. Por isso mãe Iara pede os cuidados com nossos uniformes.
Ela veio me pedir ajuda. Eu fiquei escutando seu coração. Tudo vai depender dela mesma para se reencontrar. Eu não posso forçar ninguém a seguir o caminho que eu sigo. Eu respeito e não ultrapasso a linha da responsabilidade.
O templo está aqui, nós estamos aqui. Como é difícil um encarnado ter consciência de sua verdade. Na terra quer os prazeres carnais e no céu o desespero toma conta do seu eu espiritual.
Não sei por onde anda nesta terra, mas o céu é bem pertinho e está a um toque da sua sintonia.
Se você quer ser reconhecido espiritualmente se vista com sua indumentária. Não saia nu pelo espaço aberto.
Eu fiquei apreensivo com sua visita. Muitas vezes o físico demora um tempão para acordar e quando acorda já é tarde para repensar, as malas já estão prontas.
A vida é um momento de renovação e se quisermos ter a compreensão dos valores que juramos deixe seu espírito falar. Procurar sempre abrir a porta do sol interior e conversar consigo mesmo. Todos são feitos a imagem e semelhança do criador. Se Deus está dentro de nós, então nossas preces devem se dirigir a nós mesmos.
Iluminem seus espíritos e deixem um pouco a terra sair de suas lembranças. Vejam como esta irmã que esqueceu seu compromisso na terra e seu espírito se apagou no céu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.03.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!