MESTRE, ME AJUDE…

MESTRE, ME AJUDE…
Minha ninfa veio pedir ajuda para outra ninfa.
_ Não! Não vou ajudar!
Nisso o cobrador deu uma gargalhada. Eu tive que fazer este processo para que os mentores pudessem resgatar este espírito. Ele estava tão impregnado em sua vítima que a dor era insuportável. Eu não falei nada para a filha de Seta Branca, não poderia servir de trampolim para acelerar a cobrança.
Descemos para o templo. Eu estava com ela na minha aura e fui ficando esgotado. Ela não sabia que iríamos abrir um trabalho no templo. Assim Pai João de Enoque desceu para atender. Eu não consegui nem abrir minha emissão, mas o cavaleiro verde veio no comando.
Ao o preto velho assumir o trabalho me foi possível chegar ao coração deste cobrador.
_ Meu filho pode participar deste trabalho! Irredutível nesta cobrança ela ouviu se passando por surda, mas ouviu minhas palavras.
O nago abriu um conga para resgatar um espírito cobrador encarnado.
Eu não podia falar abertamente. Por parábolas fui descerrando este véu negro.
É isso que eu digo: nunca diga que vai prestar caridade no templo. Despiste e depois pegue sua indumentária e sem falar nada se dirija a casa de Seta Branca.
Muitas vezes os jaguares não compreendem o que tia Neiva deixou, como o trabalho de prisão. Ali é um ritual para que os encarnados paguem suas dívidas com outros encarnados. Um bônus em Cristo Jesus.
Ao oferecer uma célula divina você está pagando uma dívida. Assim como quem recebe deixa de cobrar.
Muitas coisas que ainda estão sem decifrar, mas na hora certa tudo se esclarece.
Deixo aqui um pouco desta missão do espírito livre das amarras.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!