CAMINHO


Retornar no tempo para reaver o seu tempo.
Os caminhos que levam a Deus geralmente são difíceis e requer muita paciência e dedicação. Nesta viagem ao passado remoto dentro da minha esfera atual eu fui buscar este caminho. Só que eu não estava só, levei minha grega sol para que Apolo de Atenas abrisse estas portas. Chegamos ao sopé da montanha onde Deus ditou em fogo às suas palavras que gravaram em pedra a sua lei.
Eu olhava para cima e aquilo era tão íngreme que dava receios. Não havia um caminho pelas pedras pontiagudas. Eu ia na frente e ao olhar para baixo vi meus pés em sandálias de couro. A Grega tinha mais dificuldade, jovem com sua lança em mãos ia se apoiando. Mesmo assim ela não se abalou.
Ao olhar do meio caminho para cima em vi no topo uma área plana. Se já levamos um tempão para chegar até aqui eu imaginava quanto mais iria demorar.
Antes de começar a subir eu olhava para o topo e parecia perto. Que nada. Diria que dois mil anos seria pouco para chegar até o local sagrado. Neste porém atravessamos muitos vales que ficaram encantados pelas mãos do criador. Um deles foi o vale da morte. Ao descer a primeira encosta uma lápide escrita em hebraico denunciou o local. Não consegui decifrar, mas era um uivo eterno. Parecia um mundo inexistente para os humanos. Passamos pelo meio e nova subida. Não tinha fim. A greguinha não falhou comigo e nem com Apolo Unificado ao Cristo Jesus.
Não conseguimos chegar perto de Deus. Sabíamos que este caminho era perpétuo e deveria ser percorrido por várias datas. Foi a primeira tentativa que ficou gravada nas encostas desta montanha.
Será que teremos outras oportunidades!
Não sei, sei que essa viagem marcou muito este compromisso. Temos um povo para esclarecer a verdade, mas na terra os encarnados estão cultuando seus mortos que vivos pedem ajuda. Estão criando estátuas de divindades para adoração.
Todas as divindades do céu vêem em nome de Deus para ajudar e alertar a humanidade sobre nossas verdades.
Somente a verdade vos libertará. Vejo que mesmo eles escutando as palavras do Criador como um silvo ecoando montanhas e vales não conseguem decifrar este enigma. Será somente um som perdido.
Em cima o silêncio e embaixo a festa pagã. As lágrimas de Deus estão escorrendo do alto como cachoeiras arrastando os entulhos presos aos corações. Seria o luto das almas enfraquecidas pela dor de ignorar os avisos, como no Egito.
Chegamos. Deixei a grega na sua origem e ao chegar em casa cai no físico de tão cansado.
Faltou a metade do tempo percorrido, o tempo que não temos mais. Agora o que nos trará este terceiro plano: Dúvidas, receios, medo.
O homem cria suas próprias leis e se endivida com elas mesmas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!