ESPÍRITO TRAMBIQUEIRO

ESPÍRITO TRAMBIQUEIRO
Fui viajar. Fui ver com meus olhos espirituais o que está acontecendo na seara grande de nosso pai. Olhos espirituais vêem o que o físico esconde.
Ao chegar com minha mala na rodoviária do vale eu fui abordado por um espírito. Tudo começa ou termina na rodoviária, tanto na terra como na universal.
Ele veio com um pedido, que o acompanhasse até um lugar que ele precisava pegar o que lhe pertencia. Eu nas maiores das intenções fui e tão logo a mulher que estava ali entregou para ele um valor dizendo que era por mim, pela minha confiança. Ali começou uma batalha. O jaguar era um velho espírito estelionatário que vivia de golpes. Esta mulher já desencarnada foi lograda em sua bondade.
Eu, em outro momento, fui me inteirando do fato e fui procurar o autor e a vítima. Não eram da mesma família, ou como dizem, o cara caiu de paraquedas.
O estelionatário vive se escondendo. Ao buscar seu endereço ele estava escondido perto da antiga pensão de Pai João. Quem me falou foi a tal mulher desencarnada. O estranho nesta situação é que isso vai acontecer nos dias que se seguem, tudo isso por dinheiro. Este jaguar vive dos benefícios de negociatas e tramoias.
Na hora de pedir ajuda vem vestido de carneirinho e depois que consegue vira lobisomem. Aparece somente na lua cheia.
Com a estruturação do amanhecer ele ficará sem ter rendimentos e vai aplicar golpes atrás de golpes, todos serão vítimas de sua esperteza e má fé.
Eu o achei e tão logo ele sumiu. Vigarista de plantão. Tudo que fez até hoje foi para tirar proveito. Um espírito enfermo ou um homem doente.
Tem muita gente de boa índole prestando caridade na terra sagrada de nosso pai. Todos já foram vítimas de alguma forma deste ser. Tão logo haverá mudança e sem ter de onde tirar as coisas vão piorar.
A mulher desencarnada está muito apreensiva com sua família. Vai ser um baque espiritual muito grande. Ela está acompanhando esta revolução no amanhecer.
A razão desta viagem foi abrir a porta em que os segredos de um personagem estão ocultos. Ninguém conhece ninguém e ninguém é de ninguém, disse a clarividente.
Fui, vi e voltei.
Eu não assumo carma dos outros e não assinei em branco.
A coisa vai ficar muito ruim. A maior certeza que temos é que a luta vai transformar a vida missionária deste amanhecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!