MARCAS DO DESTINO

MARCAS DO DESTINO
Chegou aqui uma mocinha em espírito. Ela trazia as marcas do seu destino, hanseníase. A dois mil anos atrás ela teve notícias do Grande Mestre e por medo de ser morta não foi atrás. Eles alugaram uma casa aqui perto do vale. Ao chegar aqui seu rosto ainda mantinha as bolhas, suas mãos escondidas para trás para ninguém ver. Espírito velho em corpo novo, mas marcas ficam gravadas no espírito.
Ela veio saber do nosso amanhecer. Saber porque somos perseguidos pelas injúrias deste povo. Até Jesus sofreu as piores provações e olha que muitos que nos perseguem eram da mesma da época do mestre. Jesus curou, fez tantos milagres, ensinou, mas não foi suficiente. Até mesmo foi traído por um discípulo dentro de sua missão.
_Eu vim conhecer este lugar de vocês! O que é isso?
Expliquei tudo conforme manda nossa cartilha.
O medo afasta as pessoas de conhecerem a verdade. É a velha história do homem sem fé morrendo. Ele pedia muito a Deus que o curasse. Deus mandou várias oportunidades e vários profissionais da saúde para ajuda-lo. Ele se recusava a aceitar. Queria que Deus viesse para cura-lo. Morreu e foi blasfemar no céu. Nem no céu ele aceitou as recomendações dos seus mentores. Como um ser ignorante foi colocado no mundo de dor e sofrimento para ver se despertava.
Aqui tem um pronto socorro espiritual onde os encarnados vem buscar respostas e beber da água da fonte da vida eterna.
O medo causa pânico. Ainda mais não conhecendo o caminho que deverá trilhar.
Eu conversei muito com esta moça e evangelizei seu coração. Mas estas marcas são profundas e somente libertando o espírito que elas serão limpas.
Eu estava conversando com ela e um antigo senador, Demófiles, veio me procurar. Da mesma época de Jesus. Romano. Ele era, politicamente falando, um homem estudioso da política. Eu já escrevi sobre ele quando Seta Branca me falou. “Este é meu filho”.
Ele mora aqui perto.
Quando uma janela temporal se abre os espíritos ainda presos a está dimensão chegam. Mesmo estando encarnados.
O tempo abriu está passagem e a história se repete. Este homem está embrenhado na política novamente, como posso dizer, está no sangue.
Aqui tem uma linha divisória que separa a terra. É onde o céu resplandece sua presença. Toda forma de vida espiritual se apresenta na sua individualidade. O segredo dos espíritos pode ser manipulado para dar um pouco de paz. Seta Branca conduz este Oráculo e está jogando a rede neste mar bravio das convulsões sociais. Aos poucos um se agarra, outro é preso e assim ele vai resgatando a história deste planeta.
Vamos ver como as pessoas irão reagir depois desta janela temporal ter sido aberta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
21.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!