JAGUAR

NESTOR
Estava indo para o templo quando o jaguar me interpelou no caminho.
_ É, jaguar! Ela está vindo!
O Jaguar bem simples de camisa xadrez e calça azul escura me acompanhou até dentro do templo. Todos estão a procura da clarividente. Eu não posso abrir o verbo, nem mesmo para quem conviveu com ela.
É uma nova roupagem, um novo recomeço. Talvez ela veio para conduzir ou aproveitar esta nova vida para viver um novo destino. Teve algumas encarnações que ela não assumiu o que precisava fazer.
O jaguar queria saber o destino. Eu me calei. Muitos espíritos a estão procurando e não sabem de nada.
Aqui na terra do jaguar cego espiritualmente ele injuria aqueles que se destacam pelo amor. Mais fácil criticar que aceitar.
Obs. Eu estava de plaquinha no Castelo de doutrinadores e os Devas faziam preleção para a iniciação. De repente uma ninfa de plaquinha sentada na porta do Castelo deu um pulo e ficou de honra e guarda. Não falava nada, somente ficou assim.
Os grandes jaguares começaram a julgar que isso não é possível, que está sublimando. Enfim, falaram tanto da ninfa moreninha que todos começaram a vibrar.
Não demorou muito e um som de tamancos no templo. Era tia Neiva. Ela chegou em frente a ninfa, abriu seus braços e ficou ali.
_ Salve Deus Neiva! Aqui é Tapir! Eu só vim ver meus filhos!
Neiva agradeceu a entidade, a ninfa sentou e o olhar de tia para aqueles jaguares disse tudo.
Ali mudou o discurso. O respeito voltou a fazer parte daquela reunião.
Por isso que eu digo. Muita coisa este povo não sabe. Só sabem julgar e criticar. Não trazem nada de novo, remoem e regojitam ácido. Se todos compreendessem o que é evolução dariam mais valor aos ensinamentos.
Evolução é abrir seu coração. É deixar a luz entrar.
Pena que muitos não enxergaram a verdade, mesmo tendo o evangelho na cara são cegos, surdos e incompreendidos.
Assim eu fui conversando com o jaguar. Ele nunca veio aqui no templo, mesmo sendo conterrâneo. Agora está aqui comigo esperando respostas.
Não é porque já é desencarnado que sabe tudo. Se soubesse não viria atrás.
Pena que todos cegaram seus corações.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!