DEIXA A NAVE TE LEVAR

DEIXA A NAVE TE LEVAR
Recebi a visita de um jaguar. Ele veio disposto a ajudar e sem demagogia arregaçou as mangas e se colocou a disposição da espiritualidade.
Eu não vou citar nomes para não corresponder com os fatos, mas garanto que foi uma viagem missionária para atender outros jaguares.
Ele veio aqui e daqui partimos. Primeira etapa foi atender os missionários de outro continente. Fomos num piscar de olhos até Portugal com objetivo de mostrar detalhes do amanhecer. Lá o meu irmão movimentou seu conhecimento da missão. Primeiro não brincar com as forças magnéticas. Foi explanado o perigo da falta de humildade.
Todos sabem o que seja viajar em suas cassandras. Num piscar de olhos vocês atingem os quatros cantos da terra. Só podem viajar neste campo.
Quando atingimos o local onde querem implantar um portal o jaguar responsável estava irredutível. Havia muito orgulho ferido, uma espécie de inveja. Ele estava desenrolando uma esteira feita de palha. Ali ele fazia suas orações para depositar a sua fé. Este missionário já foi um devoto de Ala em uma reencarnação. Agora despertou sua mediunidade pensando tudo poder fazer. Como é difícil mostrar a verdade para quem não quer ouvir.
O mestre que foi comigo teve um trabalhão com este reencarnado. Pouco tempo de casa e sem muita experiência com os segredos da eternidade. Chegou uma hora que ele tirou a esteira sob seus pés, enrolou e guardou.
Não se pode usurpar um direito. Não se pode tomar algo que não lhe pertence sem autorização do responsável.
Um dia conversando com Humahã sobre o vale dos deuses ele me disse:
_ Está em teus caminhos este poder de Deus!
É como o mundo espiritual avaliza um trabalho, um rito sagrado que vai beneficiar a terra.
Eu estou contando esta passagem para mostrar que a cautela faz o mestre. Existe muita aflição dos jaguares em mostrar que tudo podem, mas será que devem.
Um dia chegou um jaguar pra falar com tia Neiva.
_ Tia eu posso fazer isso!
_ Pode meu filno!
O jaguar foi lá e deu tudo errado. Voltou para a tia falando alto.
_ Tia! A senhora disse que eu podia!
_ Se meu filho perguntasse se devia fazer eu diria que não!
Esta lição desperta o livre arbítrio. Todos podem fazer, mas será que devem fazer!
Viajamos os dois em minha cassandra. Foi mais fácil pilotar. A cassandra do ministro te leva e te trás. É como uma réstia que atinge distâncias enormes levando a sua imagem. Ele veio na cassandra dele, mas aqui fomos juntos na experiência de outras viagens.
Tempos atrás abertura de templos era algo fantástico. Agora construir estrelas virou moda. Se Seta Branca autorizou está tudo bem.
Jaguares! Muito cuidado com a sublimação. Ela vem pelas margens e como enxurrada vai engolindo o que alcançar. Um jaguar vaidoso se torna presa fácil dos encouraçados. Será um eterno espantalho sendo cultuado pelos corvos.
Voltamos. Eram três da madrugada quando ele partiu daqui para seu mundo. Os filhos de Seta Branca já estão correspondendo com os ensinamentos de Koatay 108. Ensinar e evangelizar. Evangelizar que eu falo é doutrinar. Falar de Deus sem medo de errar.
Eu reassumi meu físico e levantei para registrar mais uma missão cumprida.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!