DEIXA A NAVE TE LEVAR – PARTE DOIS

DEIXA A NAVE TE LEVAR – PARTE DOIS
Quando estávamos voltando eu reparei sobre uma montanha um brilho tipo fogo. Eu voltei lá para ver, agora sozinho, pois aquilo marcou minha visão.
Mas antes eu tive que ajudar uma família aqui de Campo Largo. Um elo se envolveu com drogas e o pai me pediu espiritualmente para dar uma força. Espiritualmente fazemos nossa parte dando a cada um o seu remédio que é a consciência. O pai estava aflito com seu filho e precisava dinheiro para tudo que iria passar na terra.
Eu desacelerei o átomo humano e introduzi mentalmente uma desobediência em suas faculdades. Eu diria, hipinose. Ele vai se desviar e repudiar o vício. É uma forma de induzir a verdade pelo espírito.
Fiz o trabalho e acelerei minha cassandra em direção para o lugar marcado. Nosso *mutupy registra os locais onde existam movimentação.
Chegando nesta formação rochosa dava para ver do alto como um fogo dentro. Ao entrar haviam túneis que se ligavam ao centro da montanha. De repente ouvi vozes e me escondi em uma galeria. Aos poucos fui vendo que eram espíritos organizados em falanges que habitavam este sub mundo. Eles tinham acabado de voltar de um ataque na crosta e antes do sol nascer votaram para a escuridão. Eram violentos e quanto mais confusão na terra melhor para eles. São como parasitas que comem do resto. Não andam em pé, mas curvados com as mãos no chão.
Minha curiosidade me coloca em cada missão. Eu andei pelos túneis aquecidos e os vultos se formavam nas paredes pelas sombras do fogo.
Voltei. Para tudo que conhecemos existem opiniões distorcidas que só levam a ignorância humana crescer. Este crescimento não é igual a uma planta que serve a terra, mas é um método de fechar as portas para novos conhecimentos. Aquele que se fecha criticando os demais nunca terá a oportunidade de levantar do seu túmulo e viajar pelo espaço.
Como deste irmão doutrinador que já sai em busca de respostas. Se cada um jaguar se comprometesse com a sua missão não precisaria tanta discussão de quem é quem.
Medalhas no peito não demonstra sabedoria. Demonstra que ainda precisa ter para imperar. Lá onde vou não tem medalhas, tem hierarquia, e todos se respeitam.
Eu fui e vi.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un

O *Mutupy é uma espécie de mapa cartográfico da Terra usado pelos Tumuchy, onde estão registrados os acidentes geográficos, as reservas minerais, as situações de florestas, áreas agrícolas e os diferentes graus de adiantamento civilizatório do nosso planeta. Com base nas relações interplanetárias com a Terra e nos pontos energéticos do planeta, foram erguidas as grandes construções do Egito, do Yucatan, dos Andes, etc. Com os conhecimentos passados por alguns grupos tornaram-se realidade os Grandes Descobrimentos dos Séculos XIII e XIV, especialmente os que se basearam no famoso Mapa de Piri Reys, que continha detalhes dos continentes e do Ártico e da Antártica que somente na atualidade, com a prospeção feita por satélites, se tornaram identificáveis e surpreendentemente corretos.

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!