ESTÁTUA

ESTÁTUA
Seta Branca me pediu ajuda, porquê ele não pode intervir no sistema.
Houve uma reunião na grande casa espiritual. Jaguares de todas as linhas foram reunidos nesta primeira fase libertadora. Aparas sentados, doutrinadores em pé. Expliquei as razões e contrarrazões deste chamado espiritual. A descrença foi quase geral, uma falta de humildade, de tolerância e amor estava impregnado na cabeça deste povo.
Foi assim que os espíritos conheceram a verdade.
_ Tudo que estiver oculto que se apresente! Tudo que fora desta contagem que chegue!
A corrente magnética prendeu seus pés e a multidão de desencarnados foi tomando conta.
_ Doutrinadores façam suas missões!
Se eu contar com mais detalhes vai demorar muito.
Chegou um doutrinador esnobando com sua hierarquia e pouca simplicidade.
_ Estátua!
Seu pés travaram ficando como estava. Ele assustiu toda esta limpeza sem dar um pio.
Os renegados foram tomando conta daquele público que vieram assistir e desafiar.
Não foi brincadeira o que foi feito. Seta Branca precisava mostrar os bastidores da casa grande.
Eu não preciso dizer quem é quem, quem assumiu seu comando dentro desta hierarquia. Tia Neiva deixou um rito sagrado a pedido do Pai. Ele quem determinou a escalada dos jaguares em suas contagens.
Os espíritos chegaram com tanta fúria querendo arrasar com tudo e com todos. Deu muito trabalho, mas deram conta de fazer esta limpeza. O céu agora estava brilhando em cima da casa grande.
O que eu falo não é visto por todos. O segredo da eternidade é um lapso de tempo na memória astral.
Sentado ao lado do radar eu recebia a voz direta do comando central. O Reino encantado veio ajudar. Vieram todos em suas armaduras brilhantes para justamente cegar os inimigos da doutrina. Inimigos que eu digo são falanges e falanges contrárias ao Cristo Nosso Senhor. Como nós temos esta missão de resgatar os sofredores perdidos em suas indecisões eles acabam se infiltrando na seara. Por isso o Pai pediu esta limpeza. Desimpregnar tudo que estava impregnado. Tudo que estava escondido foi trazido a luz da claridade.
A terra vista do plano espiritual está condensada ao provérbio: Rei ímpio, povo ímpio.
Não sei se estão compreendendo o que escrevo.
A estátua ficou ali, não como a de sal, mas como lição de vida. Ninguém deve brincar com sua vida. Ele assustiu tudo sem mexer um dedo sequer.
Na terra parece que nada aconteceu, mas espiritualmente foi tirado um peso das costas de cada jaguar. Os inimigos do amanhecer fizeram um pacto com os trevosos, encostar nos filhos do sol e da lua e criar divergências animais. Fisicamente serem dominados. Não conseguem raciocinar de tanta dificuldade em emergir.
Seta Branca ainda está no comando. Se ele desistir de lutar contra os vales negros todos perderão a dignidade. Não quero nem pensar na possibilidade de encerrar a ligação da terra com o céu.
Eu digo que todos serão passados a limpo. Não ficará uma agulha sequer perdida no palheiro.
Eu fiz a minha contagem. Eu recebi das mãos da profetisa a minha armadura. Estou constantemente em sintonia. Não me desligo para nada.
Basta ter um doutrinador em sintonia para que a grande torre envie sinal. Se em cada território as antenas se ligarem vamos poder varrer a terra do bicho jaguar de sua própria impregnação negativa.
O que eu fiz nesta madrugada ninguém pode fazer. Simplicidade, como me pediu a clarividente. Quando você é simples todas as portas se abrem. Entenderam!
Até o céu lhe agracia pelo seu coração de amor e bondade.
O templo estava tão abarrotado de mestres que não havia lugar. Eu recebia as ordens e executava no comando.
Por isso se chama executivo, é quem recebe e quem aplica. Eu vejo muitos batendo no peito, vomitando fel, mas são simplesmente pedras de um tabuleiro. São marionetes do destino carmico.
Ter ou ser não é a questão, mas quando se usa de prerrogativas para sobressair batendo os cascos, aí sim, o perigo da desintegração. Neiva falou muito isso para afastar seus filhos da covardia. Coragem para mudar o que não pode ser mudado, nosso sol interior.
É, meus irmãos, o que vai restar deste terceiro sétimo sem a Yuricy para cantar suas lágrimas. O que será dos portais sem a muruaicy para abrir. O que será da água sem samaritana para benzer. Cada falange em sua tarefa espiritual. As ciganas terão muito trabalho para liberarem os filhos deste pai.
Foi feita uma chamada espiritual. Quem não ouviu sentiu. Muitos pensamentos vingativos se voltaram contra si mesmos. Quando o pensamento é destrutivo ele acaba se voltando contra seu emissor. É o juramento da espada: fira-me quando meu pensamento afastar-se de ti.
Viram a verdade. Vocês estão sentindo seus próprios desejos.
Eu não julgo, eu ensino.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!