DEUS

Oferenda a Deus!

Nossos espíritos realizam grandes oferendas ao Deus Criador dos céus e de toda terra.
Eu me vi, espiritualmente, levantando uma oferenda e desejando paz e prosperidade para todos deste planeta.
Você se ver assim na sua essência divina, sim, pois somos feitos a imagem e semelhança de Deus, e é por ele que levamos nossa fé interior, é algo diferente, ver seu espírito como ele é. Eu estava rodeado por uma energia dourada luminosa que se movia conforme meu desejo. Com um roupão também tecido por fios finos de ouro o reflexo era algo sobrenatural.
Eu estava na minha individualidade. Minha personalidade observava esta roupagem e admirado com a apresentação da primeira aparição. Eu sou filho do sol, filho desta luta, filho do amor. Levantei com minhas mãos o pote dourado aos céus e agradeci a Deus pelo que sou, pelo que somos, uma partícula de um poder celestial.
Estou me vendo, estou me olhando no reflexo das imagens refletidas no grande espelho da eternidade. Nós somos seres divinos que perdemos a nossa roupagem por não saber amar e respeitar nossos semelhantes.
Olhem para o seu céu espiritual e tentem se ver como são, como foram criados e como desceram. A Regressão é parte fundamental para reconhecimento de sua obra.
Deus!
Salve Deus!

Adjunto Apurê!
An/Un

14.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!