A VIDA NA SUA SIMPLICIDADE

Estamos em missão de confraternização. Viemos trazer o amor de família para unir ainda mais os laços que se distanciaram pela necessidade de evolução terrena.
Esta noite eu recebi a visita de um espírito encarnado. Ele veio buscar a sua cura. Entre desejos de abrir seus caminhos materiais ele estava preocupado com sua individualidade. Coisas que a personalidade ignora.
Com uma taça na mão o costume era brindar para saudar as visitas. Só um porém, o espírito está cansado de lutar e a matéria está perdendo a vitalidade. Um espírito preso ao seu esqueleto. A sustentação do conjunto animal espiritual está suprimindo a vida.
Foi assim que eu vi a divisão dos eus.
Tivemos uma conversa franca e aberta, de espírito para espírito. Ele começou a me ouvir. Viu que a terra consome seus ideais e quem paga a conta é a sua individualidade.
Procurei despertar a consciência anímica para que o espírito se conscientize. Como é difícil uma pessoa mudar seu destino sem conhecer a verdade. Eu acordei o espírito e não a matéria. Quando o espírito acordar ele pode induzir um caminho de procura. Algo vai faltar e ali vai começar a peregrinação em busca da verdade.
O elitrio está fazendo seu papel de induzir o descrédito. Esta tampando seus pensamentos e colocando somente necessidade.
Por um tempo expliquei as razões de minha comunicação extra oficial. Eu não estava em missão, eu vim comemorar o aniversário de minha neta. Não tem como separar, porque aonde você vai a sua missão vai junto. O canal sensorial se liga e quem está perto chega. É um campo vibracional como imã que os pólos não se atraem. A magnetização é coisa bonita, mas muito séria. Se não tiver um pouco de psicanálise e conhecimento acaba interferindo nos destinos cármicos. Saber ouvir e não participar.
Eu ouço e tiro minhas conclusões.
Vamos ver como ele reagirá ao nosso encontro. Estou somente de passagem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/ Un
13.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!