DETALHES…

Um detalhe.

Eu estava aqui no templo de Campo Largo quando Pai João de Enoque incorporou e me chamou:

_ Meu filho! Eu preciso que vá até a grande casa e veja com seus olhos o que está acontecendo naquela estrela!

Olha, eu nem sabia por onde começar. Marcamos passagens e com minha família fomos a Brasília. Chegando  lá fomos fazer uma escalada. Na primeira consagração começou a cair uma pedras pretas dentro da água da estrela. Fazia barulhos chegando a água pipocar para cima. Na primeira foi um peso danado.  Na segunda Mãe Iara veio consagrar. Na terceira Humahã veio me falar.

 _ Você viu meu irmão! Viu o que Pai João vos pediu para ver! Leve esta mensagem para seus irmãos!

Eu fiquei triste ao ver tanto abandono espiritual, não físico, porque ela está bem pintada, bem arrumada. Mas a essência espiritual foi abalada. A nossa estrela, primeiro Reino Central, para desintegrar os males da terra agora está doente. Doente pelo orgulho dos jaguares que esqueceram de uma Mãe gentil que trouxe um poder inigualável para nós. Eu fico pensando nas demais estrelas que estão construindo. Construir materialmente é fácil, o difícil é manter com todos os rituais e horários específicos. Ao invés de ser uma estrela pode ser um buraco negro. A vaidade de construir estrelas pelos remotos cantos deste planeta está levando aos jaguares uma corrida desenfreada. Como foi a corrida do ouro USA, e aqui a corrida pelo poder de quem pode, de quem está acima dos demais jaguares.

Ninguém pediu permissão ao Mestre Humahã se podia construir ou se ele permitiria construir. Humahã é o detentor dos direitos espirituais sobre a estrela. Foi ele quem trouxe para Koatay 108 este ritual.  Não se tornem sofredores deste poder. Vocês não sabem o perigo de um trabalho desta magnitude ser implantado e depois não ser realizado. Assim eu digo, de poder a uma pessoa e veja no que ela se torna.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un

11.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!