MIL EM UM

O despertar do espírito em sua missão para que este planeta não entre pela contra mão das forças em desespero.

Subi em uma missão com esperança de receber ajuda, mas foi tudo em vão, voltei de mãos abanando. Ao voltar para a terra ela estava desolada, sem vida. No lusco-fusco uma alma viva sequer a gritar pela vida.

Eu fui muito longe, muitos anos espirituais em busca da paz e tudo em vão. A terra terá que enfrentar seu próprio destino cármico, ou seja, este povo deverá se conscientizar pelas duras provações da carne. Ao voltar na penumbra da meia luz que ofuscava a visão entre a claridade e escuridão eu não via uma alma viva sequer a murmurar de bom o mal grado. Lembrei-me da mensagem de Seta Branca sobre os cavaleiros do apocalipse e que nós seriamos a barreira intransponível do mal.

A órbita terrestre está em desequilíbrio. A grande nave apagou seus defletores. Vai ser muita luta para salvar este planeta do destino trágico que está se levantando no firmamento. Homens gananciosos pelo poder, imperadores da morte, se levantam na calada da noite representando os cavaleiros do apocalipse. Para que enfrentar os espíritos da morte se a morte está bem aqui ao nosso lado.

Não estou colocando medo e nem tentando desviar do colapso social, mas mostrando que se quisermos mudar todo este turbilhão do destino cármico deste planeta haverá muita luta.

Eu voltei para a terra, para este templo, e vi a luta deste pequeno povo para sustentar esta bandeira do amor de Cristo. O templo em sua majestade cultural ancestral depende de nossa cultura. Mesmo ainda sendo medievais estamos nos evoluindo para conseguir transformar esta terra em um paraíso.

A luta será grande se perdermos a fé. Os cavaleiros desceram para enfeitiçar os corações dos poderosos, donos de arsenais atômicos, onde um botão pode desintegrar toda a vida planetária.

O que eu vi me entristeceu muito. Sabe quando você não encontra uma alma viva, somente o brilho parco das luzes se apagando aos poucos. O homem se destruindo pela sua própria maldade.

Eu subi antes do acontecido e voltei após a derrota humana. Não havia vencedores, mas sim um planeta vazio. Todos foram retirados pela força de um poder. Fiquei sozinho e sem saber qual caminho seguir.

“Filhos, cada espada que se ergue é uma esperança na conquista de uma Nova Era, e é por ela que Jesus vem impedindo a força dos irrealizados cavaleiros milenares, que vêm cavalgando na ira de uma vingança desproporcionada.

Era do Apocalipse! Jaguares do Amanhecer, tereis vós outros a missão de detê-los e colocá-los a caminho de Deus!

Cada cavaleiro tem um poder destruidor, e quis a vontade de Deus nos colocar diante desses cavaleiros – os Cavaleiros do Apocalipse.

Somente o amor, em vossas espadas doutrinárias da lei física e da espiritual, impedirá tão impetuosos espíritos. ”Filhos queridos do meu coração! Seguiremos a marcha evolutiva e grandes são as realizações que também vos proporcionarei, no conhecimento iniciático nesta Corrente do Amanhecer. Jamais me passará desapercebido qualquer filho, colocado a caminho de Deus, cada filho que se encaminha ao altar da Presença Divina e eleva a sua espada aos olhos de Jesus! Filhos, cada espada que se ergue é uma esperança na conquista de uma Nova Era, e é por ela que Jesus vem impedindo a força dos irrealizados cavaleiros milenares, que vêm cavalgando na ira de uma vingança desproporcionada.

Somente o amor, em vossas espadas doutrinárias da lei física e da espiritual, impedirá tão impetuosos espíritos.”


Seta Branca

Eu me desligo da terra e religo em outros planos. Tudo pela esperança de nossos filhos, nossos netos e toda geração receber nossa proteção. Somos cavaleiros da luz, do sol e da lua, e se agirmos com consciência nada disso será testemunhado pela terra do jaguar. Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus, disse Jesus.

Está chegando a hora dos Césares serem colocados no fogo da pira etérica e serem desintegrados. Não há mais espaço para estes imperadores negros violentarem a humanidade. A terra é nossa e ninguém poderá dominar em função de poder.

O que eu vi nesta viagem me assustou muito. A grande nave vai partir e levar seus tripulantes embora.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An/Un

09.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!