ÁLCOOL


Duas passagens, duas missões distintas.
Primeiro uma dupla de cantores vieram me procurar. Segundo, um filho mata seu pai.
A causa disso tudo é a bebedeira. Começando com os cantores. A vida profissional deles não deslanchava, pois seu empresário tinha um carma muito pesado e mesmo tendo boas intenções acabava prejudicando. Além do mais sério, ingestão de bebidas alcoólicas. Tudo era festa. Não havia disciplina. Eu comecei um trabalho para reorganizar esta parte. Mas de imediato impus para eles uma vida seca no sentido figurativo. Chamei o empresário e lhe aconselhei a mudar suas atitudes. Se ele desejar prosperar neste caminho deverá abster do uso de álcool em apresentações ou fora dela. O álcool alimenta desejos que se misturam com espíritos sofredores. Ao invés de progredir vão regredir.
Eu estava orientando este povo quando apareceu um homem já de idade andando na rua. Ele tinha um distúrbio mental, alzaimer. Batia de porta em porta dos veículos estacionados. Isso no lado da pista. Veio uma kombi e atropelou o velho senhor. Foi um baque muito forte. Todos correram para ajudar. O motorista estava bêbado. Veio cambaleando e viu que era seu pai. Se atirou em cima chorando tentando trazer a vida. Estava morto. Uma voz engasgada ecoou no espaço.
_ Matei meu pai! Matei meu pai!
Todos sem reação assistiam sem nada poder fazer.
Os cantores ficaram tão apavorados que tremiam pelo susto e pela morte. Nada mais a fazer a não ser cuidar do espírito.
Esta doença atinge os dois mundos, terra e céu. É como libertação do carma onde Jesus irá prescrever as dividas. No mundo espiritual ele se apresenta inconsciente, em choque. Vai levar um tempo para refazer sua memória astral.
Eu fiz o que era possível, o que me era permitido fazer. A situação foi tomando formas que esclareceu os envolvidos. Agora deverão escolher qual caminho seguir.
Voltei. Missão cumprida.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!