RITUAL SECRETO


Em nossa missão tudo é feito na claridade. Não existem rituais secretos ou satânicos de mundos obscuros.
Eu fui viajar e chegando em uma igreja me deparei com rituais secretos. Rituais macabros realizados por pessoas distintas portadoras de fenômenos paranormais.
Estas pessoas foram escolhidas dentro do convívio cristão. Ao entrar sem ser visto, pois meu patuá me torna invisível, eu percorri o submundo das escadarias que se ligavam pelos corredores secretos.
Ali não havia distinção de homem ou mulher, eram cobaias de um laboratório psíquico. Antigamente os países começaram a desenvolver a paranormalidade como arma contra seus inimigos. Destruíram muitas mentes criando pessoas esquizofrênicas.
Ao entrar neste mundo perdido as vítimas de estudos não podiam sair, elas eram escravas dos desejos dos criadores deste método. Para mim o que vi é algo perigoso. Mexer com a mente, com o emocional das pessoas é abrir uma porta para o mal.
Ontem nos trabalhos a corrente magnética ficou pesada a ponto do mentor pedir ajuda para desintegrar. Esta energia eletromagnética foi criada ali mesmo nos tronos. Mentalmente pela variação do coração. Ao eu ver o perigo pedi ao comandante a prece de Simiromba. Era nos tronos amarelos. Ao invocar o grande Oráculo uma nuvem como um tecido suave desceu sobre tudo e todos abafando os pensamentos. Houve uma atuação direta para equilibrar as funções vitais.
Nossos corpos produzem fenômenos sem que desejamos. Veja, se você arrastar seus pés num carpete e encostar seus dedos em metais vai levar um choque. Assim é com a parapsicologia, não se usa da ciência espiritual, mas usam de instrumentos da terra.
Os corpos são catalisadores que produzem efeitos eletrizantes, porém sem descarregar a bateria, vai fundir os eletrodos. A fusão causa as vítimas da sociedade religiosa.
Eu andei vendo os segredos desta organização. Ninguém me viu, mas vi muito sobre a materialização. Eu vou descrever um fenômeno que uma faculdade em Curitiba desenvolvia. Era um laboratório paranormal. Ali desenvolviam as mentes humanas. Ao invés de ter matéria convincente, eles trabalhavam para obter sucesso com as mentes. Tudo era estudo para criar indivíduos com poderes paranormais. Uma das professoras veio se curar aqui comigo no vale. Ela estufou e iria explodir seu coração. Começou a desenvolver e quando normalizou foi embora cuidar da sua cadeira paranormal.
É isso que eu descrevo. Estão querendo usar técnicas humanas para atingir humanos.
O templo do amanhecer é a mais perfeita obra do céu na terra. Ali as comunicações são fatores primordiais dos espíritos superiores para ensinar o homem a sua caridade. É o que Jesus ensinou.
Tudo é ciência. A clarividente não ensinou tudo sobre a espiritualidade do homem, porque ela sabia o perigo das mentes doentias. Iriam usar o bem para fazer o mal.
Já sem conhecerem muito se acham no direito de meter o dedo na vida dos outros. Imaginem se conhecessem a ciência pura.
Nosso amanhecer está infiltrado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.02.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!